sábado, junho 06, 2009

Na fazenda


O novo reality da R&c*rd, @ f@$&nda, é bizarro, como não poderia deixar de ser. Afinal, o que esperar de um reality de celebridades onde ninguém conhece as celebridades? Lembra os tempos da saudosa e pioneira Casa dos Artistas e das atuações perfeitas de Alexandre Frota e Supla (aliás, queria aproveitar o ensejo pra mandar um beijo pro Alexandre Frota e dizer o que há muito tempo eu não digo: Frota eu te amo, cara! O mundo ainda não está pronto para o seu talento! Deixa o Tarantino te descobrir, rapaz. Esse país não reconhece seus verdadeiros talentos). Sem contar com o apoio luxuoso de Silvio.

O reality já surge bizarro logo na abertura. Um programa que se chama The farm, cujo objetivo é celebridades (cof, cof) realizarem tarefas do universo da fazenda, começa com a música Staying alive, de Embalos de sábado à noite. Hein? Wadahel? No que eles pensaram? Não pensaram, é o problema.

Eu vi o episódio onde os participantes eram divulgados. Houve muita especulação sobre quem participaria e nomes como Preta Gil até a hora H eram uma incógnita. O critério pra participação foi bem claro: pega quem tá entrando no ostracismo ou quem nunca saiu dele. Nessa categoria entram aquele menino bom de Cidade de Deus que tem nome de sorvete, Jonathan Haegen Daz (tava indo tão bem na vida, coitado!); B@bi X@vier (que já mudou de nome tantas vezes...), cujo rosto parece ter sido vítima de experiências de uma equipe de cirurgiões plásticos comandado pelo Marcelo Caron (no estilo pisca e levanta o pé. Ai, que saudades de Bárbara Paz!); a D@n*y C@rlos...quem? Sim, leitor, aquela mulher chata pra caralho que se acha roqueira e se acha engraçada e nunca conseguiu emplacar nada (a frase dela: Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. Uau. Que incrível. Que original); a Mulher Samambaia, que eu descobri que se chama Danielle e que gosta de dormir pelada e é sempre sincera (deixa quieto, pra que chutar cachorro morto, né?) e por aí vai.

Outro critério para participação foi: parentes distantes de celebridades. Nessa categoria entram a namorada do Latino, acho que é Mirella, a Luciele di Carmago, irmã do Zezé di Camargo e Luciano (que já fez novela até do Manoel Carlos, mas a vida é dura, eu sei. Aliás, descobri que ela tem a mesma mania que eu: pegar nas orelhas dos outros, assim como o Dado Ado Ado); a Marina Mantega, meu deeeeeus do céu!!!! Cadê o pai dessa menina? Esse povo não tem família, cara. Não tem. Nem amigos.

Outro critério foi: tem nome de periguete, entra. Nessa categoria entraram de novo a Luciele, a Francielly (a Mirella podia se chamar Mirelly, e aí o trio tava completo, mas nada é perfeito). Aliás, as três estão no paredão da semana. Assim como no BBB tem votação pra ver quem é O fazendeiro, que é a pessoa que comanda as paradas durante uma semana.

Tem também um tal Mendigo, humorista; algumas pessoas de duplas caipiras lado B e mais um povo que eu não imagino de onde surgiu (como por exemplo um tal de Miro que já ta pegando a B@b#).

E tem o Dado. Ado Ado. Que, claro, já ta criando polêmica. Foi falar que cada um tinha um lugar na mesa e uma moça chamada Bárbara, que eu nunca vi, e não sei o que faz, só sei que as manias são sempre que lê, pinta, escreve, desenha, assiste a um filme ou cozinha, tem mania de apagar as luzes (cara...a piada vem pronta, né? Tipo...pra não ver as merdas que faz ela apaga a luz. Agora me diz como alguém que escreve consegue fazer apagando as luzes. Chico Xavier, quem sabe?) saiu chorando, dizendo: “é só porque eu não sou celebridade”. Chora, não filha! Tem meia dúzia aí que eu nunca vi mais gordo. Parece que tá rolando uma disputa de quem é mais famoso. O roto falando do esfarrapado. O tomate falando que a maçã é vermelhinha.

Aí é isso. Eles já estão lá se pegando (na porrada e no amasso), falando merda (eu escutei uma menina dizendo “não somatiza, gente!”, enquanto a outra chorava) e tentando sobreviver na roça.

Logo na entrada a B$bi chamou o pessoal pra fazer uma oração. Nããão, quase não foi oportunista. E o Dado Ado Ado emendou e começou a pedir pelos políticos...e pelos artistas lado B que vendem a alma ao Diabo, Dado, que tal?

O que dizer? Por mais que você pense e espere que eles façam merda, sejam fúteis, idiotas e não tenham absolutamente a menor idéia do que estão fazendo ali eles sempre podem te surpreender. Mas o fato é que ainda tô vendo pouco, porque tá batendo com o horário da novela.

10 comentários:

Luís Miscow disse...

Tá vendo tão pouco que acha que a Marina Mantega realmente está no programa =P

Taísa disse...

Adoro a Carrie e todos esses posts brilhantes! Muito melhor que ver o reality!

Carrie, a Estranha disse...

Hahaha, Luís! Aê! Gostei de ver! Seguindo dia a dia! Nem eu q to de férias to com essa assiduidade toda! Um dia eu chego a esse estágio!

Uai, mas eu jurava q ela tava lá. Vi no site, depois vi uma menina idêntica! Depois vi q tinha uma marina. Ah, mas essas periguetes todas se parecem. Deve ser isso.

Tai,

Não subestime A fazenda, minha cara! Nunca!

Bjs

Luís Miscow disse...

Tô vendo mesmo. Comecei pra diminuir a crise de abstinência do "Aprendiz", mas agora gostei. Os participante são doidos e não têm aquela noção de politicamente correto do BBB. Só de piada com homossexual já foram várias, tipo nego zoando o namorado do Gianeccini por usar Victorias´s Secret de pêra! hahahahaaha.

Natália disse...

Tenho certeza que é o Dado quem vai ganhar!

Carrie, a Estranha disse...

Luís,

Ah, não! Não acredito q vc é do time dos homens q acha q todo cara bonito é gay! Nananinanão. Gianechinni não é gay. Ele não passou 7 anos casado com a Marília só pra comer o filho dela. Me poupe. Não posso crer q ainda exista tamanha hipocrisia. E o cara aguentava tudo isso calado? Era fotografado com ela, saindo de casa com ela, de mãos dadas, davam beijo...peraí, né?

Mas quem é o cara q usa VS de pêra?

Ná,

Disse q ele ganha 50 mil por mês pra estar ali, enquanto o resto, 35.

Bjs

Stella disse...

Esse prograna tema pior produção de todos os tempos. Nem dá vontade de ver. :/ No quesito Reality Show, ando preferindo "The Beauty and The Geek" do Multishow. rs

Beijo!

Carrie, a Estranha disse...

Luis,

André Gonçalve eu não sei, mas Marcos Palmeira é UM ESPETÁCULO ao vivo. Olha q ele nem fazia meu tipo, mas qdo o vi um dia...jesus, maria e josé. É homi pra talher completo.

Ah!!! Bem q eu o vi com o Giane na Quem dessa semana...saquei.

Stella,

Ah, jura! Mas a tosqueira é o q faz ser bom! Rsrsrs

Bjs

Ge disse...

Eu não assiti ainda...mas pela sua descrição não vou perder...hahhaha...
beijo.

Carrie, a Estranha disse...

Lilith,

Vê sim! É òtemo.