quarta-feira, janeiro 23, 2008

Ê, ê...


Eu tinha esquecido da influência do Famoso Exu Tranca-Tese, entidade que assombra orientandos em vésperas de qualificação e defesa. Ele existe. E quando ele baixa, você precisa ascender uma vela pra São Marx, São Weber e São Nitzsche para que sua tese tenha os caminhos abertos novamente. Vamos lá. Ê, ê, misifio.

Segundo o Coach, é muito comum os surtos. No último Althusser estrangulou a mulher. E Coach ainda completa: mas o que ela tinha que estar casada com ele, não é verdade?


***

Sonho dessa noite: o Osama Bin Laden é um bebê lourinho de olhos azuis que na verdade tem 22 anos, está no meu colo e eu estou apaixonada por ele e pensando que se alguém descobrir eu vou ser presa pelo FBI. E estamos em Andrelândia, MG, na casa das tias, mas que na verdade fica no Rio e eu também saía de carro pela Avenida das Américas, na Barra da Tijuca (no sonho eu também dirigia e batia em vários carros; eu tenho muitos sonhos em que eu dirijo. Na vida real eu não dirijo. Comecei a dirigir, bati e fiquei com medo. Como diz uma mulé lá de Andrel, fiquei com drauma).

Interna? Choque elétrico? Manda benzê? Vou a Sessão de Descarrego da Universal? Aceito sugestões.


***

Nossa. Morreu o homi do Brokeback Montain. O louro. Que tinha sido casado com a Michelle Williams, do Dawson’s Creek, com quem tinha uma filhinha. Que coisa. Foi achado pílulas pra dormir em volta da cama dele.

Overdose acidental ou suicídio? A família insiste em morte acidental. É sempre muito difícil pra família encarar um suicídio. Ainda mais de um jovem de 28 anos, lindo, rico e bem sucedido.

E a Dora Bria também morreu. De acidente de carro.

Coisa estranha, né? Gente que nunca morreu antes deu pra morrer.

***

Como diz a Tíccia, eu to com as costuras apertadas e precisando pegar ritmo no pedal.

***


Hoje e ontem eu senti vontade de comer chocolate. Mas não comerei. Pelo menos por enquanto. Depois, quem sabe, um pedacinho. Mas ainda não é o momento. Ontem fique o dia todo sem comer, desde depois do almoço até a noite, e não deu certo. Fiquei enjoada quando fui jantar. Isso nunca dá certo, mas não foi proposital. Foi indo, foi indo e acabou fondo.

Tô ficando paranóica. Fiquei dois dias sem malhar e estou me sentindo culpada. Eu não posso me sentir culpada. Eu preciso entender que pessoas magras, normais e saudáveis ficam às vezes sem malhar. Isso não quer dizer que as coisas vão se perder. Isso faz parte. Tem dias que não dá. Paciência.

***

Festa do BBB. DJ Malboro e umas periguetes dançando. Só funk. (não passou na grobo, só no Multishow).A Nathália e a Thalita tão se esbaldando com as coxas das mulheres. Não param de comentar. BBB também é diversidade sexual. Só falta avisar pra elas. Como diria Roberta, elas já receberam o telegrama avisando. Podem até não ter lido, mas que receberam, isso receberam.

A Juliana definitivamente não é o meu tipo. Ela é o estereótipo de tudo que eu não gosto em uma mulher e não quero ser. Se olha no espelho o tempo todo, se acha a mais linda do universo, tem vozinha de santa, jeitinho de santa. Definitivamente é a que eu mais detesto na casa. Não por acaso, dois caras (um dos mais gatos) ficaram a fim dela na casa. Homi gosta disso, né? Ainda bem que eu não sou mulher nem branca, como diz Caetano.

Andréa, volta logo de Buenos Aires! Só você me entende...

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda, agora tô lendo vários posts de uma vez só (adorei o do BBB, me desanimei sobre o negócio da facu, pois tenho vontade de ser professora, mas ainda tenho fé que um dia as coisas melhoram)....já que tô trabalhando desde de segunda, semana passada fui a praia e engordei 2 quilos em uma semana, tá acredita? Segunda foi um recomeço, torça por mim, bjos.

Unknown disse...

Carrie, eu simplesmente adoro você. Entrei aqui pela Ticcia, meio de mansinho e fui ficando. Não sou de comentar, mas todo dia clico no seu blog, que já está nos favoritos.
Um beijão
Bia

Anônimo disse...

carrie baby, exu tranca -tese sinistroooo! hahaha! lembrei daquela conversa louca de ontem. td gente doida. acho q vc era a mais normal.
cara, eu odeiooo essa juliana tb. meu deussss, q saco a mulé, sem noção. tinha q estar nesse paredão. aliás, no primeiro ela já podia ter ido.
bjks

Dali disse...

Girl, que sonho é esse com o Bin Laden? Estás tomando remédio para emagrecer??
Brincadeira, girl...ri muito com este sonho!
Estou torcendo para sua tese e por sua dieta!
Seguindo seu exemplo até fui no Vigilantes hoje, mas no fim, creio que terei que comprar o kit para fazer a dieta sem freqüentar as palestras, no time for that. Parabéns pela garra!

beijos, Dalila
(Cris nas horas vagas, no blog http://tudoporumbaby.blogspot.com/ se estiveres com paciência de sobra e não tiveres mais nada para fazer, passe por lá)

Lenissa disse...

Exu tranca-tese foi ótimo. Mas precisamos falar sobre esse dirigir... hum...conhecia alguém assim.Bjs,

Anônimo disse...

Oi, Carrie!

Eu sou mais uma das leitoras que vêm, lêem, mas não comentam (e, só pra constar, seu blog hj é meio q uma salvação na blogosfera. um dos melhores.). Mas se tratando de um assunto importantíssimo como o BBB, e, melhor ainda, se tratando de JULIANA chata, sonsa, dissimulada e sem graça, eu tinha q vir aqui falar! Q é um alívio saber que não é só eu que não sei oq os homens enxergam naquela garota! CAramba! Não entendo nada de homens, MESMO! Eu jamais ia preferir aquela garota, ela nunca q ia chamar a minha atenção. Viva a Natalia! hehehehe.

Um beijo!

Carrie, a Estranha disse...

Natucha,

Render-se nunca! OS tropeços da dieta, com diria o filósofo pré-socrático Bambam, faz parte. Não tome como uma escorregadela, mas as pessoas normais e magras tb engordam uns dois quilos às vezes. Nada de choro. Firme, companheira!

Qto ao ensino, eu ainda acredito q haja exceções. Mas é ensino de segundo grau ou superior?

Cristiano,

Um homem! Viiiiva!!!! Rsrsrs...só mulher comenta nesse blog - com exceção do ÁLvaro, do Alexandre, Érick e meu primo JR - acredito q haja mais homens comentando, mas é q eles ficam na moita. As mulheres sempre falam mais.

Muito obrigada pelos elogios! COntinue por aqui!

Bella,

Vc acha q eu era a pessoa mais lúcida daquela mesa? Eu tenho certeza absoluta! Aliás, eu acho q eu sou a pessoa mais lúcida do mundo, inclusive. Eu e meu amigo Herbie.


Dalila,

Tempo livre eu não tenho não, fia, mas passo lá qq hora!

Lenissa,

É, muita gente tem, eu to ligada. Mas vc tinha?

B,

Cara, é por isso q eu digo q homem deveria namorar homem e mulher, mulher (não como gays, mas como - ia dizer "como regra", "como normal", mas soaria preconceituoso). As mulheres mais interessantes q eu conheço, inclusive eu, estão sozinhas, então...bom, eu realmente não entendo nada de homens.

Mas tb não gosto muito da Nathália, não. Acho ela muito mongol. Não entendo anda q a garota fala, meu Deus! Das mulheres eu ainda prefiro a Gy.

Anônimo disse...

Carrie querida do coracao:... sonho com aquele senhor? vc quer dizer PESADELO, nao eh?.. vc viu o filho dele? (nao sei se esta passando ai - o 4o. filho desse senhor - um dos dezenove - disse que vai lutar pela paz...) ...sei nao..!!! olha bem pra cara dele, e veja se ele nao eh parececido com "alguem que nos conhecemos e que minha amiga sonha com ele de vez em qdo" e veja se da para acreditar!!!! beijos...Hetie

Carrie, a Estranha disse...

Vi sim, Hetie. Acho q é por isso q eu sonhei com ele.

Ah, coitado (do filho). Pensa bem, que merda: vc ser filho do Bin Laden, todo mundo achar q vc sabe onde o seu pai está e ainda por cima vc não tem nada a ver com a história? EU acredito na inocência dele.

bjs