sábado, abril 21, 2007


PQP (agora eu devo evitar o uso de palavrões em excesso porque google não só é meu pastor como me ajudará a faturar algum, então é bom não abusar de Vossa Magnânima Boa Vontade para com a plebe ignara). O que vem a ser esse troço de avião que vai ter aqui na Praia de Botafogo amanhã de manhã? Tô a semana inteira imaginando que vai rolar um september eleven a qualquer momento, de tantos rasantes que os caras estão dando e descubro que isso é um campeonato e os caras estavam treinando pra amanhã?? “Os melhores pilotos do mundo são escolhidos”? Uou! Como assim, Bial? Os caras vão dar rasantes a menos de 20 metros na praia? O que essas pessoas tem na cabeça?!!!

Eu não sei quanto a vocês, mas eu e Dona Henriquetta não achamos isso uma boa idéia. Vai dar pobrema. Vai entrar avião no shopping e eu não quero nem estar perto. Por que esse pessoal não vai fazer um crochê, gente? Jogar um buraco, rezar um terço, escolher feijão? Eu, hein...o mundo realmente tá ficando cada vez mais estranho.

Um comentário:

VanOr disse...

Eu estou adorando isso. Vou filmar do início ao fim daqui de casa, que se der merda, eu terei a grande chance de faturar algum vendendo minhas imagens para agências internacionais de notícias.