sábado, abril 21, 2007

O horror! O horror!

Graças a Corrida Maluca, a Praia do Flamengo, Botafogo e adjacências se encontram no seguinte estado:



Enquanto isso, nossa brava heroína tenta estudar. Em meio ao caos da turba enfurecida, ávida por hiperestímulos que a façam acordar de seu estado blasé - mas que na verdade apenas servirá de combustível para mais uma semana em seus trabalhos opressores, sendo apenas a engrenagem do Grande Capital - ela realmente tenta estudar.


Mas...o que aconteceu? Ó não! Notem que o livro caiu, a almofada caiu, a lapiseira e o marcador de livros também caíram. A régua está quase caindo de cima da prancheta. Onde estará nossa brava heroína? Terá caído também? Para onde? Alguma quarta dimensão? Terá sucumbido às garras de morfeu e jaz babando ao lado do sofá? Ou terá sido abduzida pelos infernais pilotos kamikazes? Terá sido capturada pelas CRIMEBs - as Criaturas Mal Assombradas (ou molhadas) e Estranhas do Banheiro - ou, ainda, o pior de tudo, o pesadelo dos pesadelos, estará atracada com os Monstros da Cozinha?

Um comentário:

anouska disse...

ahauhauhahahauha, tudo bem, brava heroína? você já foi resgatada? devo dizer que meu filho fazia parte da turba enfurecida que hoje lotou a praia pra ver aviõeszinhos... vorta, vai! bjs