sexta-feira, abril 20, 2007

A gente não quer só comida...


Tem alguém aí que tenha blog e utilize o ad sense? É legal? Pesa muito o blog? Fica chato? Rola uma censura? Nas normas diz que o blog não pode utilizar palavrões em excesso, não denegrir a imagem de outrem (será que minhas sacaneadas são consideradas agressões?), nem conteúdo pornográfico nem racista e essas outras coisas que eu não faço mesmo.

Alguém?

3 comentários:

Gustavo disse...

Desculpe invadir sua parte destinada aos comentários, mas eu precisava dar uma dica de update nas suas séries "sem as quais não é possível viver":

- Studio 60 on the Sunset Street
- House M.D.
- The Office (UK/US)

E pra você que é do ramo de teatro e afins, ASSISTA a série "Extras" do Ricky gervais. Você vai rolar de rir.

informações sobre EXTRAS: http://www.tv.com/extras/show/33212/summary.html?q=extras&tag=search_results;title;0

E é isso!

Abração!

Carrie, a Estranha disse...

Valeu, gustavo! Mas...e sobre o Ad Sense, vc não sabe nada não?

bj

Vanessa Ornella disse...

Carrie, morri de rir com seu e-mail e seu comentário. Também comecei a evitar o uso excessivo de ca-r_*AH-l¨e*o e outros palavrões carecas e cabeludos, mas confesso que estou me sentindo em cárcere privado. O Paulo, do Alma Carioca, como bem lembrou o Guimattos, sempre troca uns comentários no cronai.com sobre as dificuldades de receber um cheque Google, mas parece que rola. Tem que ter fé, amiga. Vou entrar aqui todo dia, nem que seja só pra clicar no seu anúncio (se tiver um que valha a pena, te mando o link por e-mail -- por favoor, não faça como eu, que quebrei as regras e serei sumariamente executada, a qualquer momento, pelo allmighty Go__&*g_#l-ee***, "aquele que tudo sabe").

A gente vai sair dessa pindaíba, Carrie. Se até o Lula que, como sindicalista e deputado, nunca trabalhou na vida, e mesmo assim chegou ao ápice do ser humano, não seremos nós duas, mulheres que ralam (mas poderiam ralar bem mais, se os homens não fossem tão covardes) que vamos viver de bolsa família.

Ca_)rá-*l_e-o!!! Será que existe bolsa esmola pra mulheres solteiras, que não conseguiram constituir família? Tofu e defumada.