sábado, março 03, 2007

From hell - parte III


Chegando na Fundição:



Agora tudo vai ficar bem. Chegamos. Certo? (Eu adoro a minha capacidade de acreditar na humanidade. É uma das minhas maiores qualidades).

Quando adentramos território adjacente à Fundição começamos a ouvir um anúncio que vinha do próprio estabelecimento dizendo: “os ingressos estão esgotados, pedimos que esperem o próximo show do Monobloco”. Menina Gisele crê, por um segundo, que havia esquecido os ingressos em sua casa, no Recreio. Nossa, que divertido. Alarme falso, os ingressos estavam lá (corinho: ahhhh!). Tentamos entrar por uma das entradas, mais vazia, e descobrimos, claro, que era uma entrada vip. Sai, plebe!

Devidamente instaladas em uma fila quilométrica, só de mulheres – sim, caros! Há tempos eu não ia a um estabelecimento cujas entradas são divididas por sexo! – eu repetia mentalmente o meu mantra pessoal “esse mundo não me pertence”. Meu corpo tentava me boicotar de todas as formas, me chantageando para voltarmos pra casa. Enjôo. Calma, Carrie. Calma. Vamos beber uma água.

(Continua...)

Nenhum comentário: