Consegui, pessoas. Meu relatório (aquele, de um tempão atrás) havia caído em exigência. Isso significa que eu teria que reapresentá-lo em uma semana, a comissão o avaliaria novamente e, caso não aprovassem, eu perderia minha bolsa. Reapresentei ontem e ele foi aceito. Tenho sustento pra mais um semestre. Não voltarei pra Gotham City – pelo menos não nesse semestre.
Em compensação rompi com a minha orientadora. Situação desagradável à beça. Mesmo porque era uma pessoa que eu gostava muito
5 comentários:
então, só os seus inimigos são fieis, os seus amigos podem um dia te trair, os inimigos, sempre serão inimigos..
Deco tem razão. Dos inimigos a gente já sabe o que pode esperar, infelizmente....
Parabéns pela aprovação do relatório, mesmo que tenha sido sofrido.
Beijos
Pelo menos no final das contas vc conseguiu a aprovação do relatório!
Parabéns!
beijos
Gostei de saber que o "probrema" está sendo resolvido. Com certeza vai encontrar novo(a) orientador(a).
Quanto à questão confiáveis x desconfiáveis, às vezes penso que sou masoquista, porque sempre tento confiar nos inconfiáveis, na vã esperança de que tenham mudado para melhor.Acho que eu é que tenho que mudar de atitude..
Carrie, querida, parabéns pelo relatório aprovado! Essa conquista desamparada serve pra lhe provar que não será difícil encontrar outro orientador pra substituir a bruxa raivosa do Oeste.
Acho super engraçado ver como as coisas acontecem de forma tão parecida conosco. Das duas, uma: ou a vida é um novelão, onde desfilam e abundam clichês; ou nós somos gêmeas, separadas na maternidade. Desconsidere a diferença absurda de idade: Gilberto Braga daria um jeito nisso com os pés nas costas.
Postar um comentário