quinta-feira, agosto 03, 2006

Vitória



Consegui, pessoas. Meu relatório (aquele, de um tempão atrás) havia caído em exigência. Isso significa que eu teria que reapresentá-lo em uma semana, a comissão o avaliaria novamente e, caso não aprovassem, eu perderia minha bolsa. Reapresentei ontem e ele foi aceito. Tenho sustento pra mais um semestre. Não voltarei pra Gotham City – pelo menos não nesse semestre.

Em compensação rompi com a minha orientadora. Situação desagradável à beça. Mesmo porque era uma pessoa que eu gostava muito

5 comentários:

déco disse...

então, só os seus inimigos são fieis, os seus amigos podem um dia te trair, os inimigos, sempre serão inimigos..

Tereza Cristina disse...

Deco tem razão. Dos inimigos a gente já sabe o que pode esperar, infelizmente....
Parabéns pela aprovação do relatório, mesmo que tenha sido sofrido.
Beijos

M.Eduarda disse...

Pelo menos no final das contas vc conseguiu a aprovação do relatório!

Parabéns!

beijos

Dissimulada disse...

Gostei de saber que o "probrema" está sendo resolvido. Com certeza vai encontrar novo(a) orientador(a).
Quanto à questão confiáveis x desconfiáveis, às vezes penso que sou masoquista, porque sempre tento confiar nos inconfiáveis, na vã esperança de que tenham mudado para melhor.Acho que eu é que tenho que mudar de atitude..

VanOr disse...

Carrie, querida, parabéns pelo relatório aprovado! Essa conquista desamparada serve pra lhe provar que não será difícil encontrar outro orientador pra substituir a bruxa raivosa do Oeste.

Acho super engraçado ver como as coisas acontecem de forma tão parecida conosco. Das duas, uma: ou a vida é um novelão, onde desfilam e abundam clichês; ou nós somos gêmeas, separadas na maternidade. Desconsidere a diferença absurda de idade: Gilberto Braga daria um jeito nisso com os pés nas costas.