quinta-feira, agosto 03, 2006

Vitória



Consegui, pessoas. Meu relatório (aquele, de um tempão atrás) havia caído em exigência. Isso significa que eu teria que reapresentá-lo em uma semana, a comissão o avaliaria novamente e, caso não aprovassem, eu perderia minha bolsa. Reapresentei ontem e ele foi aceito. Tenho sustento pra mais um semestre. Não voltarei pra Gotham City – pelo menos não nesse semestre.

Em compensação rompi com a minha orientadora. Situação desagradável à beça. Mesmo porque era uma pessoa que eu gostava muito

5 comentários:

terra do nunca disse...

então, só os seus inimigos são fieis, os seus amigos podem um dia te trair, os inimigos, sempre serão inimigos..

Anônimo disse...

Deco tem razão. Dos inimigos a gente já sabe o que pode esperar, infelizmente....
Parabéns pela aprovação do relatório, mesmo que tenha sido sofrido.
Beijos

Lara disse...

Pelo menos no final das contas vc conseguiu a aprovação do relatório!

Parabéns!

beijos

Anônimo disse...

Gostei de saber que o "probrema" está sendo resolvido. Com certeza vai encontrar novo(a) orientador(a).
Quanto à questão confiáveis x desconfiáveis, às vezes penso que sou masoquista, porque sempre tento confiar nos inconfiáveis, na vã esperança de que tenham mudado para melhor.Acho que eu é que tenho que mudar de atitude..

VanOr disse...

Carrie, querida, parabéns pelo relatório aprovado! Essa conquista desamparada serve pra lhe provar que não será difícil encontrar outro orientador pra substituir a bruxa raivosa do Oeste.

Acho super engraçado ver como as coisas acontecem de forma tão parecida conosco. Das duas, uma: ou a vida é um novelão, onde desfilam e abundam clichês; ou nós somos gêmeas, separadas na maternidade. Desconsidere a diferença absurda de idade: Gilberto Braga daria um jeito nisso com os pés nas costas.