terça-feira, dezembro 02, 2008

Enquanto isso, no site oficial do Alexandre Frota...

Cara, eu tenho ou não tenho que amar um sujeito que bota no site dele um texto de abertura que, além de todo errado, ainda por cima fala que outubro é verão?
Cláudia Raia, por que você largou ele, Cláudia?
Continuando: (reparem na beleza das vírgulas separando sujeito do predicado, ou na ausência delas. Sim, caro amigo purista da última flor do Lácio! Depois da reforma ortográfica, pra quê nos prendermos a convenções hipócritas e pequeno-burguesas como a vírgula, o parágrafo ou a letra maiúscula?). Grifei minhas partes preferidas. Aliás, difícil dizer quais são minhas partes preferidas. Pura poesia!
"Criado, nas areias do Rio de Janeiro, em Copacabana e Ipanema, e também no subúrbio na Tijuca e Vila Isabel, este carioca swing, sangue bom, “gíria” que o coloca como esperto descolado, vencedor e amigo é considerado por todos um guerreiro nato. até o fim. Um mito que hoje desperta curiosidade por onde passa responsável por grandes momentos na TV.

Frota é audiência certa colecionou situações originais de um pop star, se enrolou com mulheres , sofreu , se apaixonou, casou, viajou, por muitos lugares do mundo , é um esportista, aventureiro e muito polêmico, ousado tem atitude e não manda recado.

As crianças do Brasil têm verdadeira adoração por ele, Frota apesar da fama de bad boy de ser conhecido como o Pitbull, ajuda muitas entidades pelo país, se preocupa com os amigos, está sempre pronto a ajudar as famílias.
Frota, além de tudo isso é um criador cultural agitador, esta na TV, no rádio, na Internet, jornais, revistas, shows, teatro ele luta".
E as pessoas ainda não entendem por que eu gosto dele!

10 comentários:

Ila Fox disse...

Gente... FROTA para presidente, JÁ!!!!!

Brisa. disse...

Aliás, queria aproveitar a oportunidade...
:)

trinity disse...

Carrie,

quero agradecer por este post dedicado ao Frota, isso é uma injeção de alegria ao meu dia! Frota Forever

Anônimo disse...

Ai meus saissssss
Carie minha amiga. O Frota? O Frota?
Ai meus saisssssssss.
Beijos.

Choninha disse...

Frota... muita coisa haveria a dizer sobre Frota mas (in)felizmente não temos tempo: estou atrasadissíma a comentar o "nosso" Sublime...


[Devo dizer que também ando meia enjoada de tanto mal trato no português. Vê-se cada calhordice!Quem não trata bem a sua língua não deveria ter o direito a comunicar. Temos pena!]

Choninha disse...

Sou eu pá! A "cromo"



lolada



Helena

Anônimo disse...

Guria, pelo menAs ele, colocou chapeuzinho no TÊM, na frase: "As crianças do Brasil têm..." ou sejE, pelo menAs, plural, nessa vez ele, acertou (frase propositalmente com várias vírgulas, em honra e homenagem ao mestre Frota), rsrsrsrsrsrs.
Beijos
Pati Linden

Anônimo disse...

Huahuahuahuahau. Porque no te calas, Alexandre?

Bezzos,

Amana disse...

uahuahuahauhauhauh
"é um criador cultural agitador".
\o/
úia!

Anônimo disse...

Gosotoso desse jeito não precisa nem ler nem escrever.....