terça-feira, novembro 18, 2008

Nave mãe chamando...

Oi todo mundo! Respondi a todos os comentários, um por um, no post debaixo, mas aí deu erro. Depois de já ter respondido 56 recados no orkut e e-mails, não vou escreer tudo de novo. De modo que queria dizer, coletivamente, pra todo mundo, MUITO OBRIGADA por todas as mensagens de carinho, comentários, scraps, MSNs, e-mails, Skypes, etc etc. Me senti aquecida por todos os bons votos de vocês.
Meu aniversário foi óoootimo! Contrariando minhas expectativas desde os 5 anos de idade (que eu sempre acho que ninguém vai a minha festa) todo mundo que eu chamei foi, menos o meu amiguinho Will - que nem se lembrou de me dar os parabéns e só falou hoje comigo depois que eu disse "e aí, Will, parabéns!". Ainda por cima mandou aquela desculpa "ah, eu estava um pouco gripado". No Brasil pelo menos a gente capricha nas desculpas. Fala que tava muito gripado.
Ganhei muitos presentinhos, flores e abracinhos! Amanhã boto fotenhas de tudo - quer dizer, amanhã pra mim, mas pra vocês é logo mais. Não sei porque o blogger data as minhas postagens com a hora do Brasil - e atualmente estamos com 3 horas de diferença.
Foi bom que várias pessoas se conheceram. O elenco todo de apoio deste blog: Leitora Física Caçadora de Tempestades, Mab, Raquel, Karen...Eu mandei Raquel e Lei. Fis. Ca. Temp. ficarem amigas. Vamos ver se elas me obedecem e brincam juntas na hora do recreio de mãozinha dadas. Elas são da mesma cidade do Brasil, são casadas com americanos, têm quase a mesma idade, moram em NY e a altura combina. Tem que ser amiguinhas! Emprestar giz de cera uma pra outra! Ai, ai, ai! Onde já se viu!
E domingo comi feijão e arroz e carne moída! Mab fez pra mim. Me receberam ele e Senhora Mab para o evento em seu palacete de inverno. Eles não queriam que eu revelasse o segredo, mas eu vou revelar. Na verdade eles compram o feijão em lata, tiram a água, temperam "à brasileira" e cozinham. Fica perfeito! Até linguiça tinha no feijão! Muito bom! Comi três pratos e eles ainda me deram uma quentinha pra trazer pra casa. Hahahaha...(Shrek! Bruuuup! Sorry!) Delícia! E o arroz? E a carne moída? Com um tiquinho de canela, receita dos turcos amigos deles (ou libaneses...sei lá...), só pra aromatizar. Show de bola. Mais uma salada e um strudel de maçã, levado por mim, de sobremesa. Saí de lá rolando, com minha quentinha de feijão, um casaco emprestado (já que gelou subitamente) e um DVD do Hulk com o Edward Norton morando na Rocinha e recebendo treinamento de um dos Gracie pra controlar o raiva (tem também a Liv Tyler).
Greguense não pagou (ou atrasou) de novo o pagamento da TV a cabo de modos que estamos sem TV. Ô caraio. Eu também preciso receber treinamento de um Gracie pra controlar minha raiva.
E, segundo minha Leitora Física Caçadora de Tempestades essa semana chegaremos a menos 10 graus! Yeeeeeess! Amo muito tudo isso! Já vou treinando pra minha nova meta de vida que é a Islândia. Hoje já fez um frio filhadaputa, mas disseram que seria o dia mais quente da semana. E sábado, dia do meu níver, q teve alerta de tornado pra NY? Diz o Mab que eu sou o tornado! Só pra vocês terem uma idéia de como a temperatura pode despencar em poucas horas, sábado tava fazendo 17 graus aqui. De dezessete pra menos dez em uma semana é bizarro.
Voltei pra cadimia hoje - claro depois de tanto feijão...e tava em liquidação, todos itens vermelhos, azuis e brancos com 25% de desconto (talvez porque a cor oficial da faculdade seja o roxo...vai entender...). Blusas a 5, moletons a 15, shortinho q eu tinha pagado 35 a 5 (ódia!!), quer dizer, outra cor. Tive que comprar. E acho que ainda vou comprar mais.
Tô que nem o ex-futuro-sogro da minha tia Deceles, pessoa simples do interior de Minas, que quase nunca viajava, quando foi a Cabo Frio queria comprar uma camiseta com o nome da cidade "se não ninguém vai acreditar que eu fui no Cabo Frio". Eu também tenho que comprar várias coisas escritas NYU. Se não ninguém vai acreditar que eu estudei no NYU. Sem contar que são coisas da Nike. Vou tirar muita onda! Nike e NYU. Ter a Nike emprestando seu logo pra uma universidade é muita onda.
E ainda tenho que comprar minha camiseta de luta-livre. Pra quando me perguntarem "você luta?" eu possa responder - dando uma espriguiçada estretégica, de modo que o meu trapézio fique evidente - "lutava em NY. Atualmente eu tô meio parada" - no que eu dou um estalo de pescoço - ante ao olhar incrédulo e aterrorizado do meu interlocutor.
Tá acabando...menos de um mês.

4 comentários:

trinity disse...

Que ótimo q tudo ocorreu na mais perfeita ordem!
E que você aproveite todo o frio de NY!

Eu quero ver as fotosssssssss!!!

Beijos

Ventura disse...

Meu Deeeus, menos de 1 mês?? Já tô com saudade por vc...

Hein, quis comentar a um tempão já mas não lembrei: falando em programas de TV e propaganda de gosto duvidoso, já assistiu a Judge Judy? Tem ela e tem um outro cara q eu não vou lembrar o nome, mas q é mais engraçado ainda! São 2 juízes (cada um tem o seu programa, né junto não) que fazem audiências e decidem os casos na TV. E as pessoas ganham pra aparecer lá, mas entenda: eles são juízes DE VERDADE. E eles dão shooooow, e ridicularizam as partes, e fazem a platéia toda rir da cara da pessoa, e pior: fazem o que bem entendem da vida do pessoal. Mas assim, MESMO. Decidem que a fulana vai ter que pagar, sei lá, 80 vezes o valor q ela tava devendo pro fulano! Ou que o ciclano sabia q o carro era velho qdo comprou, então foda-se ele se o carro quebrou 2 min depois q ele pagou. Sem nenhuma lógica, sem nenhum embasamento teórico! ABSUUURDO!

E os CDS de natal? Como assim q TODOS os artistas gravam TODO ANO um CD de natal? Não se esgota o repertório não??? Dúvida que me consome!...

Comentário do tamanho de um post, né... vou ficando por aqui

beijo!

Anônimo disse...

Será que passou tão rápido para você como para nós?
Ainda bem que você aproveitou "bem muito" e ainda, de quebra, voltará com o trapézio invejável.
Beijo.

Carrie, a Estranha disse...

Oi Trinity!

Nossa, hj tá muito mais frio!

F.Reis,

Eu já vi esses programas! Não vi esse especificamente, mas já vi o gênero e achei uma das coisas mais curiosas do mundo!


Tati,

Não, acho q pra mim passou mais devagar. O primeiro mês, então...nossa! Passou muito lento!

Bjão