quinta-feira, novembro 20, 2008

Fotos do aniversário


Meu aniversário foi adorável, como já disse.

Cheguei pontualmente faltando um minuto pras oito e, lógico, já estavam quase todos lá. Impossível competir com americanos e paulistas juntos. Isso porque eu disse que ia chegar quinze minutos antes – com o atraso típico de 15 minutos, consegui chegar na hora.

O local que íamos não aceitava reservas, mas conseguiram uma mesa para nós, mas para ficarmos separados. Sendo assim migramos para outra pizzaria, uma que existe em São Paulo também, uma tal de Piola – será que é isso, amigos paulistanos?

Ganhei presentinhos fofos, como mostra a foto. Aliás, aqui eles dão os presentes por último e a pessoa não abre na frente de quem deu. Karen viu todo mundo dando os presentes e me perguntou “você quer o seu presente agora?”. Siiiiim!

Vamos lá, identificando as pessoas e os presentes:




Do lado esquerdo: Senhora Mab, Mab (de óculos), Karen (minha amiga de conversação, americana), Kyle (namorado dela), Drake (marido da Raquel). Continuando da outra ponta: Raquel (o Oráculo, a Lenda o Mito), Natália (Leitora Física Fofa Caçadora de Tempestades), Jeremy (marido), Eu, Carmem (amiga boliviana), as duas da ponta são amigas da senhora Mab, acho que a da ponta é Kyria, é brasileira, a outra eu esqueci o nome, mas é americana).






Aqui dá pra ver melhor a Raquel, na ponta esquerda, de baixo, depois Natália, Jeremy, Eu, Carmem e as duas amigas de Senhora Mab. Continuando lá de baixo Senhora Mab, Mab, Karen, Kyle e Drake.

Bom, não preciso falar tudo de novo, né? Essa foto foi mandada pela Natália.


Os presentes: a touca azul foi dada pela Natália, do lado o cartãozinho escolhido pelo Jeremy (de elefantinho); o mouse pad, o livro ao lado das flores, escrito Writing (a continuação é on New York) e o caderninho vermelho foram dados pela Raquel; o livro grande, em pé, de fotos, atrás do caderninho vermelho dado pelo Mab; as flores, a Carmem; a bolsa da Strands (cheia de carinhas) foi presente da Karen e esse "bolo" é um cartão feito pelo Kyle. Ele fez artes plásticas e trabalha fazendo livros tridimensionais pra criança. O que eu fico boba aqui nos EUA é que as pessoas podem fazer a faculdade que elas quiserem e elas vão ter emprego, sem necessariamente ter que dar aula. Muito bacana.

8 comentários:

Ila Fox disse...

Ai que dilícia de festa heim? sabe do que gostei (que acho que nem era presente). Daquele bonequinho ali do lado, um marrom/laranja... :-P

trinity disse...

Carrie que linda festa foi a sua!!!

E aquele ET do lado foi presente também???

Anônimo disse...

Parabéns Carrie! E a pizzaria é Piola mesmo. Aqui em Sumpaulo eles servem um shot de "sgroppino al limone" que é delícia.
Beijo,
Daniela Fonseca (dafsp@terra.com.br)

Anônimo disse...

Parabéns Carrie! E a pizzaria é Piola mesmo. Aqui em Sumpaulo eles servem um shot de "sgroppino al limone" que é delícia.
Beijo,
Daniela Fonseca (dafsp@terra.com.br)

Anônimo disse...

Só gente bonita. Muito fofos os presentes! Pena que não deu pra ampliar a foto.

Anônimo disse...

Menina, como você tá magra!!!
Pronto. Agora eu tô com inveja:)
É Piola sim.
Beijo.

Carrie, a Estranha disse...

Oi, Ila!

Boneguinho marrom, não! É o ET!! Que eu tenho desde uns 6 ou 7 anos de idade. Meu imão Chuícho me deu depois da gente ir ao cinema ver ET, do Spielberg. Ele veio me proteger. Puxa, eu já botei foto dele aqui, junto com a Peposa e a Adriana (meu bebê). Ele ficou triste q vc não lembrar dele.

Trinity,

Bigada! Bom, a explicação sobre o ET vc já leu. Aliás, vc e a Ila combinam, né? Vcs sempre comentam coisas parecidas.

ET tb manda dizer q ficou magoado com vc, mas menos do q com Ila q disse q ele é um "boneco marrom". Humpf!

Oi Daniela,

Ah, bigada!

Jussara,

Bigada, lindinha! Eu pus no máximo!

Tati,

Jura q dá pra ver em um foto assim sentada? Sério? Deus, então eu tava gorda demaaaaais da conta mesmo.

Bjs

Ila Fox disse...

Ahhh Carrie, sabe que na hora eu lembrei do ET mesmo? mas só não falei pq fiquei com medo de não ser... hahahaha