segunda-feira, setembro 22, 2008

Últimas

Não houve banho até o presente momento - 1:13 pm, horário local - e eu ouço barulho de secador e ela está se arrumando pra sair. Eu juro.
Não, eu não consigo não dividir isso com vocês. É além da minha compreensão. Mesmo sabendo que ela morou no Canadá a vida toda, com 9 meses de inverno, mesmo ela tendo me dito que olhava paisagens de países tropicais e pensava "é de verdade?" (eu olhava paisagem de neve quando era criança e pensava: "é de verdade?") mesmo ela dizendo que a infância dela foi cinza e branca, mesmo ela dizendo que um dos maiores temores infantis dela era cair num negócio de neve (não entendi o que exatamente) e ficar congelada e os pais dela só acharem o corpo dela na primavera, mesmo ela dizendo que as pessoas no Candá sofrem de depressão sazonal, ocasionada pela falta de sol, eu não entendo porque ela não toma banho, já que ainda estamos no verão. Eu compreendo que ela seja traumatizada com frio. Me solidarizo com dramas infantis. Mas não justifica a ausência de banho no verão. Não justifica.
Eu tinha que desabafar. Agora prometo ficar quietinha.
E a TV até agora nada. Até sonhei com a TV essa noite. Vanor, a oferta do Ken continua de pé?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pig, Pig, Pig !!!!! Imagine no inverno: deve ficar 1 semana sem banho!!!! Argh..
Karine

VanOr disse...

Querida, qdo quiser ver TiVo, liga pro Ken. Melhor: passa um text, que ele tem mania de filtrar as ligações.