terça-feira, junho 24, 2008

Tia Carrie coruja

Eu só coloco fotos de pessoas que: 1) sei que não se importam (porque tem gente que se importa até de ser citado nesse blog); 2) de gente que está no orkut e eu sou amiga.
Irmão Engenheiro há tempos atrás disse que gosta quando eu falo da minha sobrinha e boto fotos aqui - que por acaso vem a ser filha dele. Coisas de pai coruja! Se não falo taaaanto dela quanto de João Janquico é porque eu encontro-a menos.
A última dela é pedir cerveja no jantar. É que ela fica vendo propaganda na TV e pede: "ceveza, ceveza". Outra coisa que ela ama é batata frita: "tata". E quando ela é acordada cedo diz: "luz, não. Luz, não". Ou seja: uma boemiazinha!
Ah é, e também diz: "cheeeencha" na maior braveza quando quer passar - tradução: "licença".


Tocando minha guitarrinha e séria.



Descobrindo o maravilhoso e fantástico mundo da higiene bucal:

Um dia na piscina:


Passeio no parque: que divertido!

Tentando ganhar tempo e não comer - querendo ceveza, quem sabe?

Abaço do papi, que gostooooso!



É ou não é a cosa maisi linda da tchitchia! Ela e João Fanquico praticamente não se conhecem. Se viram bebês, mas depois nunca mais. Estamos querendo promover o encontro dos priminhos. Ela é 3 meses só mais velha que ele.

10 comentários:

Valmir disse...

vc era minha heroia logo depois de Herodes e os Nardoni..agora isso??? como pode um coração sensivel sobreviver nesse mundo com tanta decepção?

Anônimo disse...

Mas eu vou falar viu?
Que sobrinha mais fofa você tem.
Parabéns aos pais. Fizeram direitinho.
Beijos.

Unknown disse...

Eu tb tenho vaaaaarios sobrinhos liindos e gostosos. E, o mais novo deles(2 aninhos) - que é uma pestinha - fala:
- Tia Mimi, au adolo ceveja. Tem ceveja?
Ele é tao pestinha que só para contrariar o pai dele, que é Sao Paulino roxo, fala aos 4 quantos que é famengo e quer que a festinha dele seja do famengo.
Essas cças...
Bjinhos

Anônimo disse...

Eu também tenho, tananam, eu também tenho, tananam.
Linda ela, vontade de apertar.

Bezzos,

Carrie, a Estranha disse...

Valmir,

Há crianças e crianças. Há vida real e blog. ;) Espero q vc não vá embora. Eu ainda posso ser má.

Tati,

Bigada, bigada. Ela é fofa.

Mi,

É fofa.

Srt Rosa,

É, é fofa.

Fazer o quê, minha gente? É fofa.

Bjs

Valmir disse...

Ta bom Carrie, fico ansioso esperando vc voltar a ser a Malvina Cruela que conheci. Só quero explicar que crianças tem habitos horriveis, sendo o pior e mais recorrente o de se tornarem adultos né?
Acho que a unica militancia que vale a pena hoje em dia é a desse pessoal que prega e defende a fertilidade humana zero. Parição zero, alegre e voluntariamente.
Quer perspectiva mais risonha para o mundo??

Carrie, a Estranha disse...

Valmir,

Concordo plenamenete com vc. Acho q ter filhos é a mais egoísta das atitudes no mundo de hoje. Eu, como não sou boa pessoa, tb pretendo tê-los simplesmente pela vaidade de ter um pequeno clone a minha imagem e perfeição.

bjs

Anônimo disse...

Tava ficando com ciúmes de tanto João Fanquito...
Bjs,
Marcelo

Carrie, a Estranha disse...

Hahahaha...

Anônimo disse...

Sim , é fofa! rsrs. Me lembro dela tb, das fotos ainda bebezinha. Continua super fofa; parece que eles crescem e a fofulência aumenta. Tem que fazer o encontro dos priminhos sim; vai ser muita fofura e lindeza juntas!