segunda-feira, abril 28, 2008

Capítulo 594

Continuando a nossa saga hidráulica, mais um personagem entra na trama essa semana: a mulher do apartamento acima de mim. Diz ela que tem um bombeiro excelente que constrói casas e entende de obras e é responsável por um condomínio em Niterói (oh! Em Niterói! Aquele lugar que não deixa a gente escovar dente em banheiro de shopping!!). Marcamos dele vir ver os apartamentos e a coluna na terça e cancelamos a vinda do bombeiro do prédio - cujas suspeitas aumentam cada vez mais.
A grande expectativa é que a coluna seja a culpada. A coluna é o mordomo.
***
Vinda relâmpago à Gotham City, pra ver minha sobrinha que passou aqui (ela mora em Piracicaba, por isso, quando vem ao estado do Rio, eu tenho que aproveitar para vê-la). Fotos daqui a pouco.
***
Atualizei a minha leitura de Quem Acontece.
***
Tô tensa. Mas vai passar.

Um comentário:

trinity disse...

Essa história está um caos, mas é divertida de ler.

Parabéns por sua "fama"! Muito chique vc.
Acho q sua ascensão para o mundo dos famosos está iniciando.