quarta-feira, janeiro 09, 2008

Yuuuuuuuuuuppiiiiiiie!!!!!


Estou insuportavelmente energética. Yupiiiie!!!! (Como diria Bellinha). Mil vezes Yupiiie!!! Parece que eu cheirei umas duas carreiras! Tô que nem o Bozo!

***


Esse foi meu pratinho de hoje. Vocês conhecem o feijão azuki? É esse aí da foto. Olha só que simpático! Ele tem muitas coisinhas boas (que eu tô com preguiça e sem tempo de procurar).

Quando meu pai, em priscas eras (lá pelos idos do começo dos 80), decidiu que íamos virar macrobióticos rolava esse feijão lá em casa.

***

Hoje eu descobir pimentões creme, laranja e roxo. Yuppie!!! Altamente psicoldélico (aliás, desconfio que eles coloquem susbstâncias lisérgicas nesses pimentões que podem explicar, em parte, a minha euforia). Sou a Carrie no país dos pimentões maravilhosos! Ou A Banda do Clube dos Corações Solitários da Carrie Pimentão!


***



E essa salada de fruta? Hãn, hãn? Tem mais gostosa? ME EX-PLI-CA? Olha a carinha dela, sorrindo pra você. Dizendo: "oi! Vem brincar comigo!" Mas tem que comer pouco. Uma xícara de 240 ml = 2 pontos (normalmente as frutas são 1 ponto). Mas aí eu como meia xícara e fica tudo certo.

Aliás, eu queria fazer aqui uma revelação, dar um testemunho de uma coisa que me aconteceu hoje e mudou minha vida. Eu comi cerejas frescas e são a melhor fruta do moooooondo inteiro e de toooodas as galáxias!!! Eu tinha um certo preconceito com cereja, porque detesto aquela em calda. Hoje, andando pelo hortifruti – onde a natureza é a estrela – me deparei com um simpático saquinho de cerezas chillenas. Peguei e levei pra casa. Quando eu fui comer... Gente! É uma explosão de sabor! É tudo que a uva queria ser (e eu amo uva)! É uma uva + jaboticaba melhoradas! Bom demais! Aí eu vou olhar quantos pontos são e...tcharãn! Zero ponto!!! Felicidade de gordo é descobrir alimento zero ponto!

Tipo, comerei baldes! Doce? Pra quê doce quando temos frutas magavelolololosas?!

Outras frutas zero: morango, pêssego, kiwi e carambola.


***


Hoje eu fui comprar um protetor solar e a vendedora me disse que “non graso” é “não grosso”. Hahahaha...eu adoro a criatividade do brasileiro! Isso porque em cima tava escrito em português.

O que também não deixa de ser, né? Afinal, quando o protetor é sem óleo ele acaba ficando mais fino.

Enfim.


***

Natucha, não entendi o que você falou sobre a minha explicação sobre o chá verde. Que é o contrário da Boa Forma? Mas eu tirei essa informação de lá! Será que fiz merda?

***

Eu estou quase temrinando Ana Karêninaaaaa. Lararirarará!!!

***


Então vai ser assim meu janeiro: malhar, estudar, malhar, estudar, estudar, estudar, malhar e um BBB de vez em quando. Regado a cerejinhas e pimentões lisérgicos.


13 comentários:

Anônimo disse...

Então, tú fala pra toamr no meio da tarde, e lá no site da revista, diz pra tomar em jejum e dp várias vezes ao dia, mas eu acho que é isso aí, bjocas.

Hetie & Claudio disse...

OIIIIIIIIII, coracao de melao!!!!(aa...te peguei, neh?)
Entao, sabe a d.vesicula, prima da d. apendice? pois eh...veio me visitar e nao foi embora.... 'to fazendo exames e cama, trabalho e cama; mais exames e mais vontade de nao fazer nada, nem ler e NEM FALAR (vixi..deve ta russo o negocio mesmo, heim??!) agora serio: nao tenho lido D. Ana, nao...sem vontade de nada... agora, essa suas fotos, estao me dando agua na boca...deixa eu "si operar" e vou comecar a comer tudo isso tb... nao estou comendo nada quase... e quer saber de 1a, coisa? nao posso emagrecer pq sou magrinha e...emagreci um pouquinho ate...pode? beijos e bom regime, com essa comida demais de boa...

beijos, Carrie querida do coracao...
Hetie

Andrea disse...

Eu pensei que o feijão azuki fosse uma lenda inventada pela dra. Gillian do GNT.

Carrie, a Estranha disse...

Natucha,

Sim. mas então. Várias vezes ao longo do dia. Longe das refeições - pelo menos uma meia hora. Eu disse no meio da tarde porque eu acho o melhor horário!

Hetiiiiie! Acredita q sonhei com vc hoje, menina? Será q foi um sinal?

Andrea,

Eu AMOOOOO a Dra Gillian. Daria tudo pra ela vir gritar comigo! Mas o azuki é velho de guerra. À venda nas "melhores casas do ramo".



Bjs

Gisa disse...

Carrie, não quero jogar água fria na sua alegria mas cerejas são muito calóricas. Não sei como elas podem ser zero pontos na sua dieta porque ela tem alta concentração de açúcar com aquela carinha de inocente.
O chá verde, eu sou craque em dietas, é bom o dia inteiro. Eles falam pra tomar em jejum mas pode tomar após as refeições ou mesmo no meio do dia. Quente, frio, gelado ele realmente cumpre o que promete. Beijos

Anônimo disse...

Carrie, Carrie!

cê tá assistindo Big Bródis? bom, se sim espero que você não tenha pedido isso, hohoho *sorriso maquiavélico*

Dos Big Bródis o que já criei uma antipatia é a Jaqueline, achei ela muito dissimulada, sei lá, não fui com a cara (e o bocão) dela.

Agora pouco gargalhei sozinha aqui em casa, o pessoal estava indo conhecer o quarto da Líder, e a Líder, simpática oferecendo doces pro pessoal, então a líder diz: gente comam chocolate para elevar a serotonina (aquela substancia que o cérebro produz para dar sensação de felicidade, o chocolate assim como atividade física e sexo ajudam a produzir isso, enfim),
então a sábia Jaqueline diz: "Ahhh a serotonina feminina..." como assim??? ela confuniu serotonina com feromônios será? foi isso?.. ai Senhor...

Tudo bem vai, preferia não saber disso e ter o corpo dela. Nhé.

Anônimo disse...

Acho que vou por este coments LV da Fal também! ;-)

Anônimo disse...

Sacanagem colocar foto de comida aqui no blog... dá uma foooooome. Nham, nham!

Mas é isso aí! Força total no regimex! ;)

Bjos!

Andrea disse...

Carrie, como estão as suas fezes? hahahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

Chega de falar de comida , por favor. Seu blog sempre tão interessante. Desculpe , mas tá muito chato assim...
bjs

Andrea disse...

Eu tô amando e acho que mais gente também, mas a graça de ter um blog é justamente a independência criativa, néam? Tem que ser o que vai na tua cabeça mesmo. Também estou em modo obssessivo (BBB), é mais forte que eu. hohohohoho

vera maria disse...

carrie, nunca gostei de pimentão, não vejo muita graça, mas hoje no hortifruti vi aqueles pimentões coloridíssimos e me lembrei da sua salada, achei graça e acabei trazendo um de cada cor. Pode não ser gostoso, mas que é bonito é...:)
um abraço,
clara lopez

Carrie, a Estranha disse...

Gisa,

Sigo A Dieta, a Única e Verdadeira Dieta, dos Vigilantes do Peso. Se eles dizem q é zero ponto é porque é zero ponto. Acho q vc está enganada.

Ilinha,

Hahahaha...não vi esses dias, mas posso imaginar a cena.

Natália,

Obrigada, obrigada.

Andrea,

Cara, sempre q eu vou ao banheiro eu dou uma olhada e me lembro da Dra Gillian! Acho q ela se orgulharia de mim! Hahahaha


Clara,

É gostoso, sim! Juro q é!