segunda-feira, dezembro 17, 2007

Se algum dia eu for vista usando qualquer peça desse tipo, me prendam que eu não tô legal...









5 comentários:

Anônimo disse...

Carrie,

Isto não é modismo dos anos 80?

Olha, eu amo anos 80, mas tem duas coisas dos anos 80 que não me apetecem: a moda e os cabelos.

Embora eu acho um horror esta calça "centropeito" acho bem melhor que estas calças justíssimas e baixíssimas que as meninas de hoje em dia usam! pode ver que o corpo delas fica sem forma, uma bunda quadrada, num formato de panetone, um horror! já estas calças "centropeito" já deixava a mulher com mais cintura pelo menos...

Anônimo disse...

Ah! Carrie, me desculpe, mas a moda de calça de cintura alta é muuuuuuuuito melhor para as mulheres. Pelo menos os corpos não ficam deformados. Hoje você vê um bando de mulher com uma faixa de gordura horrorosa na barriga que é exatamente a parte que ficou livre entre o fim da calça e o começo da mini-blusa. Foi ai que descobrimos que a roupa que vestimos ajuda a dar forma ao corpo, pois isso não a contecia quando as calças eram altas: as mulheres tinham cintura de verdade.

Agora o tal do balonê ninguém merece mesmo...

Beijo!

Anônimo disse...

Concordo com vc, Carrie. E mais: hj tá tudo muito igual: a gente sai às ruas e só vê as mulheres de legging com bata ou com blusas/vestidos de estampas enoooormes, coloridíssimas ou formas geométricas.Parece que se vestiram todas na mesma loja.

anouska disse...

calça santropeito e balonê nobody deserves. tem que pedir pra sair mesmo. eu não uso calça muito baixa, mas acho que um pouco abaixo do umbigo fica legal. muito abaixo, deixando ver a mata atlântica, não. é horrível. um pouco de equilíbrio é sempre desejável, né? eu acho.

=]

bjs

Carrie, a Estranha disse...

Gente,

Calça de cintura alta só é indicada para mulheres sem quadril, sem bunda e sem barriga - a Glorinha Kalil disse. Então não sei como deixa o corpo da mulher melhor.

Concordo com a Cris. Meio termo.

Bjs estilísticos.