segunda-feira, dezembro 17, 2007

Como assim?


A moda, definitivamente, não anda colaborando. O que é essa moda balonê e bufante para vestidos, saias, shorts e mangas? O que é? O que é calça de cintura alta? Minhas amigas, eu vos imploro. Não usem tais vestimentas na minha frente. Se usarem eu vou sacanear sem dó nem piedade. Mesmo que você seja magra. Não use.

Também não gosto de fusô e bata nem shortinho/bermuda e salto alto. Mas tudo bem. Entendo que gostem. A dupla fusô e bata (ou vestidinho) salva o gordo. E também é uma armadilha, porque você se fia que está tudo bem, só porque está disfarçando e não encara a realidade.

Agora esses outros itens que eu disse eu não consigo entender. A moda balonê-bufante-estufante não tem explicação. E eu não sei o que é pior: shortinho, vestido ou saia. Por favor. Não usem. Sério.

E diz a Glorinha Kalil que balonê disfarça o quadril. Então tá, né?

Ainda bem que eu sou cafona.

3 comentários:

Bella disse...

balonê disfarça quadril?? eu hein... parece aumenta ainda mais, isso sim! hehehe! eu q não uso um treco desses. já tenho um mega quadril. tá de bom tamanho. aliás, podia era ser menor....
bjs

Anônimo disse...

Ontem fomos jantar no Knife, um restaurante Argentino q tem aqui...eis que, senao, quando, entra uma menina-moca (vcs estao gostando do palavreado de 1980, nao eh?) com um vestido vermelho, com umas argolas douradas na alca, desse estilo: balone; com o cabelo tipo Cleopatra; cutuquei o papa para ele nao rir... estava muito engracada.... nao sei se era o cabelo ou o vestido, parecia um abat-jour... tadinha... tao bonitinha.... ele, o moco, estava de terno, em plena churrascaria Argentina, as 9 horas da noite, no Bayside, em Miami.... acho que eles erraram de endereco....essa moda realmente eh ridicula...Hetie

Carrie, a Estranha disse...

Hetie,

Mas Miami é um local estranho, né? Rsrsrs