sexta-feira, setembro 28, 2007


Perfeito o Consultório Sentimental de Carpinejar de hoje. Assino embaixo de tudo. Sem tirar nem por.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, realmente, concordo com cada letrinha do que o Carpinejar disse. Aliás, sempre soube disso, e deve ser por isso que nunca (até o presente momento) passei por esta fase de "por que será que não consigo um namorado?".

Eu nunca fui de sair e badalar por aí e no começo me assustei achando que isso seria sinal de que eu sempre ficaria solteira, mas não, quanto mais em fico em casa, e relaxo, mais eles aparecem.

Homem não gosta de mulher ligada no 220, por incrível que pareça eles ainda procuram mulheres à moda antiga. Não falo que a mulher tem q começar a fazer massa de pão e tricotar, mas sim manter aquela serenidade e segurança que nossas avós tinham.

Outro passo importante é se sentir bem, mas de verdade! ficar sozinha e não se imcomodar com isso. Se nem você aguenta sua própria companhia quem é que vai aguentar?

Meu atual e último namorado conheci na internet, mas não estava a procura de alguém não, ele surgiu por acaso numa comunidade de jogos de computadores antigos. Eu estava aberta à isso, mas não esperando, e ele apareceu assim, pluft!

E como eu sempre digo: o que fisga é o anzol e não a isca.

Beijos

Uscia disse...

Ola...
Ja q vc reclamou q ninguem comenta, aqui estou eu!
Venho aqui ja faz tempao, mas nunca te deixei recadinho neh? Feio isso hein?
Ok. Fica meu registro... Gosto muito desse teu blog!
Bjo.

Carrie, a Estranha disse...

Ila,

Puxa, q bom q as coisas deram certo pra vc. Não sei se concordo com essa coisa de "moda antiga", mas...

bjs

Uscia,

Ah, q ótimo! Bigada! Adoro gente q "sai do armário" e comenta.

Bjs

Anônimo disse...

Assim, quando eu quis dizer com moda antiga é que no fundo, no fundo homem tem medo de mulher moderna entende? então se a gente tem aquele toque de "a moda antiga" os caras se sentem mais confortáveis.

No meu caso, o meu lado "a moda antiga" é não me importar em ficar em casa num sábado a noite, ou fazer o café da manhã enquanto ele busca o pão ou preparar aquele doce preferido dele... estas coisinhas... nada de mais.

:-)

Carrie, a Estranha disse...

Com este último parágrafo eu até concordo, Ila. Mas fazer uma de "moda antiga"...na boa...prefiro ficar sozinha.

Bjs