quarta-feira, setembro 26, 2007

Mamíferos, uni-vos!


Eu tenho uma amiga cujo marido é maratonista. Quer dizer, ele tem a profissão dele, mas é maratonista nas horas vagas. Mas já ganhou algumas medalhas.

E o cara é meio messiânico, sabe? Ele converte as pessoas pra corrida. Assina várias revistas de corrida. Viaja atrás de maratonas. Aí resolvi falar pra ele que eu quero correr. Pronto. Ele já quer me convencer a assinar uma revista de corredores. E me chamou pra correr na equipe dele. Essa é a melhor parte. Diz a minha amiga: “não sei se você vai querer entrar na nossa equipe. O nome é...Baleias. Equipe Baleias”.

Perfeito! Amei! Era o ponta pé que faltava! Quero camisetas, bottoms, bonés, bandanas! Fantástico!

O problema é que, como eles moram em Beagá e eu aqui, vai ser meio foda de treinar. Mas enfim. Amei o nome.

Ele, assim como eu, luta contra o peso (só que no meu caso tá dez a zero pro peso há um tempão).

E por falar nisso, deixa eu ir comer meu macarrão. Sabem como é. Sou uma atleta. Preciso de carboidratos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Equipe Baleias é o melhor, HAHAHAHAHAHAH.
Vai acumulando os carboidratos aí igual camelo para não faltar numa maratona Carrie. :-P

Carrie, arrange um namorado que faça academia e que seja saudável, não tem melhor motivo. Só foi eu perceber a saúde do moço que eu já tomei vergonha na cara. Eu mais que rapidamente já mudei meus hábitos alimentares (já que a preguiça domina aqui), é sério, troquei o leite integral pelo desnatado. Acho que já é um começo. hehehe.

Beijos

anna v. disse...

Ah, pára com isso. Não existe raça pior do que os maratonistas militantes. Inda mais os recém-convertidos.
Chama o Padre Quevedo.