quarta-feira, setembro 26, 2007

Em choque


A imagem da semana que mais me chocou foi o protesto dos monges budistas em Myanmar, a antiga Birmânia.

Choque número 1: a ex-Birmânia é na Ásia. Pra mim ela era uma ex-república da extinta União Soviética. Ao lado da Albânia, pertim do Cazaquistão, do Quirguistão (também conhecido como Quirguizistão, apesar dele jurar que é gente boa) e do Turcomenistão – se bem que não ta muito longe não...só tem a China ali no meio. E a Índia. Confira aqui.

Choque número 2: como assim mudam o nome da Birmânia e ninguém me avisaram?!! Primeiro foi Plutão, agora a Birmânia? Eu também quero mudar nomes de países e rebaixar planetas! Onde eu me inscrevo? Ei, caras da ONU!

Choque número 3: se até os monges budistas estão protestando, o que dirá de mim, pobre mortal, ocidental, estressada PRA CARALHO PORRAAAAA?!


E por falar em “exxxxxtresse”, papo seríssimo ontem ao telefone, questões complicadíssimas sendo discutidas, choro e ranger de dentes com Formiga Irmã:


Formiga Irmã: ...eu acho que você precisa repensar a sua vida...igual ao Antenor Cavalcanti*.

Gargalhadas histéricas. Não dá pra ser séria.


(Personagem de Paraíso Tropical - interpretado por Toni Ramos - novela do horário nobre que termina essa semana que infartou pela segunda vez).

E por falar na novela...puta que o pariu, o Daniel e a Paula são o casal mais mala de todos os tempos. Votações encerradas.

E ainda vem gente tentar entender porque o público prefere o Olavo e a Bebel, que são cafajestes? Crise de valores? Não! Eles são humanos, porra.

O que é a Débora Duarte, Jesus...Aliás, o que é a família Duarte inteira (Paloma, Lima...)?

E o Daniel Dantas, meu deus...

3 comentários:

Anônimo disse...

Os monges budistas protestaram por que são humanos igual Olavo e Bebel.

:-P

Carrie, a Estranha disse...

Claro, claro...

Quer dizer, não sei se é claro. Sei que há limites. Mas vc há de convir que os de monges budistas são mais elásticos. E se até eles perderam a pacidência...


bjs minha fiel comentadeira

Andrea disse...

A Hermínia cheira pó, só pode. Não para de falar e se mexer descontroladamente. Acho que ela gasta todo lucro da Natura n traficante.