quarta-feira, setembro 26, 2007

Dando chilique


Caras, tipo assim...NINGUÉM COMENTA NUNCA MAIS NESSA MERDA??? MAIS DE 100 ACESSOS POR DIA E NINGUÉM COMENTA? NINGUÉM?

Ah, vocês estão ocupados? VOCÊS ESTÃO OCUPADOS???? Não ouvi!!!E eu? Eu tô à toa, né? Nem tenho uma qualificação pra defender dia 20/12. Nem tenho uma caralhada de coisas pra fazer, de diversas naturezas. Quase não tô tensa. Mas eu fico sem escrever? HEIN? NÃO OUVI!! Não, né? Venho aqui e disponho de uma hora do meu dia pra vocês. Tudo bem, às vezes eu fico mais de um dia sem vir...MAS ISSO NÃO É NADA PERTO DA MINHA DEDICAÇÃO!

E alguém comenta? Nããão!! A gente trabalha de graça e nem um comentariozinho. Nem unzinho. Às vezes um, dois...e só! Dá até vontade de deletar o blog! (Sim, chantaaaaaagem emocional da mais baixa! Mesmo sabendo que não surtirá o menor efeito).

Dói. E olha que eu nem estou com a visita de Elvira, a Soraia. Foi só vontade de dar um chilique mesmo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu escrevo pouco porque achei que vc não tinha gostado do meu nick..rs*rs*
há muuuito tempo atrás vc até perguntou se me conhecia...buahhh
é claro que não me conhece, embora pelo que vi moramos pertíssimo...(sem paranoia heim..nunca vi vc ao vivo e a cores por aqui pelas "vizinhança")
Também tem o fato de que vc escreve mto bem, e nem todos podem responder de forma inspirada!!
Beijo !!!

Carrie, a Estranha disse...

Puxa, dissimulada. Obrigada, obrigada!

Não, menina. Imagina se não gostei do nick! Quem sou eu! Na época devo ter achado q vc era alguém conhecido, mas nem me lembro quem era. Ma-gi-na!

Ah, pára com isso! "nem todos podem responder de forma inspirada!!". Dããã. Mil vezes dão pra vc.

Bjs

Anônimo disse...

Ahhh Carrieeee, eu comentei um monte sim, ó, ó, ó!!!

Tô aqui levando bronca sem ter culpa... hunf.

Tô de mal. :-P

Carrie, a Estranha disse...

Não, Ila!!!! Sim, vc é a única q não me abandona! Não se sinta parte da bronca.

Bjs

Anônimo disse...

Realmente tenho andado mto sem tempo para comentar, mas tenha certeza q passo por aqui todos os dias, só para ver os novos post. Bjinhos

anouska disse...

ahuahuahuahua! só você mesmo... olha, eu acho que esse lance de comentários é uma onda e que agora anda em baixa mesmo. veja só: lá no blog até uma semana atrás tinha post com 20 comentários. agora se tem dez é muito. e eu vou te confessar que ando na maior leseira. acabei a quarta versão do texto pra qualificação. tá ficando biiiiiiiiito! tô orgulhosa de mim, kkkkkkk! e você vai arrasar na tua qualificação, menina. vamos dominar o mundo! beijão!

Carrie, a Estranha disse...

Mi,

Obrigada, obrigada. Eu esqueço seu níver, mas mesmo assim vc vem aqui. Isso é q é amizade.

Cris,

É pra me humilhar esse comentário? "Essa semana se tem 10 é muito". Dou na sua cara, mulé!!

Puxa, tá biiita, é? A minha ainda tá feia, feia...

bjs

anouska disse...

olha, temos que trocar mais figurinhas doutorísticas, tipo assim, só quem aguenta um doutorando é outro doutorando, saca? precisamos sair um dia pra encher a cara e falar das nossas mazelas 'enquanto' futuras intelectuais-fodonas-pá-caralho...
ahuahauhauhauhauha! bjs

Carrie, a Estranha disse...

Siiiim, Clis!!!


Bjs