Eu descobri que a Dona Marisa, primeira dama, é a cara da minha ex-sogra. Observando melhor eu descobri: a Dona Marisa tem cara de sogra!
***
Fazer um Pan! Na sua cidade: transtorno.
Ouvir jornalistas histéricos gritando frases de estímulo para o evento: um porre.
Ver o seu presidente ser vaiado pelo maior estádio do mundo, lotado, a ponto de ter que ser mudado o cerimonial pro vexame não ser ainda maior quando ele anunciasse o início do Pan!: não tem preço.
Tem coisas que o dinheiro não compra. Ver uma cena dessas me valeu o Pan!
***
Eu só me pergunto uma coisa: quem elegeu esse cara? Um estádio inteiro vaiando e o cara ganhou as eleições a menos de um ano? Ah, já sei. É aquela velha história: o povo é ótimo, os governantes terríveis. Como se não fosse esse mesmo povo que elegesse os caras. O congresso é mal, mas o povo é bonzinho e honesto. Ah-han.
***
E a roupa da miss?! Jesus, Mary and José!
***
Nessas ocasiões eu sempre penso: a cegonha errou feio em me trazer pra cá. Na Irlanda deve ter alguma mulher de 30 anos que samba maravilhosamente e vem passar o carnaval aqui todo ano. Eu não pertenço a esse país. No way.
5 comentários:
Você é otima!!
Bjs
Esse Pan é tão ridículo. A cidade do RJ indo pelo ralo e esses papagaios comemorando e torrando dinheiro que seria melhor investido na saúde e educação. Torço para que dê um belo xabu nesse Pan.
Eu não conheço uma pessoa q esteja animada com esse Pan!Pan!Pan!
Tb fui vítima de erro geográfico da cegonha, mas tive oportunidade de consertá-lo. Bjs e adoro seu blog
Nao sei se vc viu o Wiilian Bonner no vídeo show sexta fira sobre um evento da globo com o pan. gente, achei q ele fosse sambar....
Postar um comentário