sexta-feira, julho 13, 2007

Atocha no carioca



Carrie White, Direto do Pan!



Imbuídos de muito espírito esportivo (e algum de porco) nós, Do SublimeSucubuS, deslocamos um enorme contingente de pessoas para fazer a cobertura do Pan! 2007. O Pan! do Rio. O Pan! do Brasil sil sil. A festa do Pan!





De manhã homenzinhos verdes já podiam ser vistos no Aterro. Não eram de Marte e sim do Exército. Armados até os dentes. De manhã já tinha engarrafamento na Senador Vergueiro. Que é bem longe do Maracanã. E as otoridade tão pedindo pro povo ir de transporte coletivo. Que, como todos nós sabemos, funciona tão bem quanto o da Suíça. E as ruas perto do Maraca tão fechadas. Nós do SublimeSucubuS aconselhamos a você, amigo leitor carioca, a não sair de casa.


***


E já tem gente lá. A abertura é às cinco da tarde e já tem gente lá. Qual o emprego desse povo? Quero dois.


***


Tipo: esses repórteres da Grobo tão usando tóchico, né? E do bão. É a única justificativa pra tanta energia e animação. A moça do Grobo Xxxxxporti só falta quicar. Só pode ter tido umas duas carreiras ali. Os caras do RJ tão no ecstasy há uma semana. A Sandra Annemberg já é heroína. Não há salário que justifique isso. É tóchico pesado.

E eu ainda fiz jornalismo? Mãe, por que você não me internou?



***



Jacqueline foi pega tomando sibutramina. Sacanagem. Já tomei pra emagrecer – adianta muito. Se você fizer dieta e exercícios. Ou seja...

Mas, porra, se eu fosse atleta não ia tomar remedinho pra celulite, né? Relou!



***


A Daiane dos Santos é o Ronaldo da ginástica olímpica. Muita firula, muita fama, mas a maior parte do tempo não faz nada e vive machucada.


***



Diz o moço do RJ que “a alegria já contagiou o Rio”. Ai, moço! Jura? Bota medo, não!



***


A tocha chega trazendo um clima de paz e união à cidade.


***


Complexo do Alemão? O que é isso? Complemento vitamínico do ganhador do BBB?


***


É a festa do Pan! Ziriguidum. Terecoteco. Balacobaco.



***


Quem é Renan Calheiros?



***


Na fila de entrada, pessoas fazem amizade. Sim, porque é o Pan! amigo leitor. O clima do Pan! transforma às pessoas em pessoas melhores, amigas, gentis, bonitas, magras e todos começam a conversar, dançar e cantar como num grande musical do Fred Astaire.



***


A Adriana Calcanhoto vai estar na festa da abertura do Pan! Céus, é pior do que eu pensava. E cantando “Boi da Cara preta”, que, segundo ela, é a música brasileira mais bonita. Cacetilda! Só falta a Ana Carolina. Aí eu vou achar que é a abertura do Apocalipse.


***


Campanhas na TV incentivam o carioca a ser simpático. Ainda bem que eu sou voltaredondense. Posso continuar a ser grossa?



***


E a ansiedade para ver a pira acesa é grande. O diâmetro da pira é de tantos centímetros. Como é grande a pira.



***


Me avisem quando o Tiago for nadar


***

Vou trabaiá um cado. Na hora do lancho eu vorto pra ver a festa do Pan! E fazer comentários. Afinal, é o Pan! amigo leitor! Pan! Pan! Pan! Pan!

6 comentários:

Valérie Roberto disse...

Adorei passar aqui e te conhecer. Estou como vc, não sei se RIO ou choro com Pan.

BJKS

Anônimo disse...

O mais engraçado desse lance todo é q apodridão q estava em Brasilia de repente virou segundo plano e nem se fala mais nisso.
E, sibutramina nao é para celulite. É moderador de apetite bravo e nao vende sem receita. So nao entendo pq uma garota q deve passar o dia inteiro jogando volei precisa de remédio para emagrecer. Vai entender...

Carrie, a Estranha disse...

Mi,

Mas ela disse q estava em uma suposta "fórmula natural". Ela foi até a farmácia e disseram q tinha chá verde e tal, mas não falaram disso.

Só corrigindo: sibutramina não é moderador de apetite bravo. Aliás, não é nem moderador de apetite. É acelerador de metabolismo e atua tb no mecanismo de saciedade. Se fosse um moderador brabo eu teria emagrecido qdo tomei! Rsrsrsr...o q não foi o caso. A vantagem é q ele nõa dá efeito rebote. Mas tb não adianta nada, né?

bjs

Carrie, a Estranha disse...

Valérie,

Seja bem-vinda!

bjs

Loana Vita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loana Vita disse...

Putzzz,
to com vc e nao abro!!
ta todo mundo na maior empolgaçao com esse pan pensei q sou eu nao tivesse.

bjo.

adoro seus blogs.