domingo, maio 20, 2007

I love Justin Timberlake!!!


Eu ando relapsa. People, I know that t I walk relapsa. Mas não me abandonem. Please. Eu ando trabalhando arduamente nos meus planos de dominação do mundo, daí a falta de tempo. Mas eu darei ministérios para todos os meus leitores, vocês sabem disso.

Hoje vi Alpha Dog, filme. Muito bom. Vejam. Atuações perfeitas de Sharon Stone, Bruce Willis e Justin Timberlake. Sim eu nunca pensei que fosse dizer isso algum dia em minha vida, mas eu amo Justin Timberlake. Um ex `N Sync. Mas com o talento para cantar de um Michael Jackson nos bons tempos (incluindo o rebolado) – o que já virou até um lugar comum – e uma atuação digna de um grande ator.

Tenho sempre a impressão de que um bom filme tem a capacidade de nos fazer lembrá-lo o restante do dia. Saí do cinema achando todo mundo meio Alpha Dog. Eu tenho vários amigos Alpha Dogs. Ah, tenho. Triste, mas tenho. Pessoas que vão se deixando levar e quando vêem fizeram uma grande merda. Sei que a temática jovem-sem-perspectiva-que-se-droga-com-família-problemática pode parecer batida, mas vale à pena. Muito foda. E virei fã de carteirinha de Justin.

À noite fui ao show da banda Black Rio, no Estrela da Lapa. Ótimo show - como sempre é, aliás.

Tá chovendo pra caralho aqui no Rio e eu pude, finalmente, estrear minhas botas que eu comprei em Heildelberg, Alemanha (really sorry, periferia). A única vez em que eu coloquei foi no verão de Innsbruck, Áustria. Hoje estreei em solo brasileiro. E eu e minhas botas de Heildelberg adoramos. Logo eu e minhas botas de Heildelberg tornamo-nos um ser Uno, em total comunhão como o Cosmo. Minhas botas de Heildelberg pensavam numa coisa e eu também. Elas guiavam meus passos. Literalmente. Via alguém com outras botas e pensava: humm, acho que ela também comprou em Heildelberg. Via um casaco e pensava: será que ele é de Heildelberg? Vi uma moça de short branco bufante e pensei: será que ela comprou em Heildelberg?

Heildelberg, Heildelberg, Heildelberg.

Agora, uma verdade insofismável: se algum dia eu usar uma calça fusô, tipo legging, com bata/vestidinho por cima, por favor, me internem que eu não tô legal. Fui abduzida por criaturas do espaço.

2 comentários:

Gustavo disse...

Que fique só entre eu, você e as dezenas de acessos de blog. Eu também gosto do Timberlake (não os calçados). Mas apenas como cantor e no primeiro disco...

Bom, eu tenho que sair, i´ll be back!

Canimo disse...

Aproveitando o post de cima: Que ninguém nos ouça, mas eu usei legging com vestinho na Lapa, esses dias mesmo! Sabe, tá me ajudando nos firestones que adquiri na fase magrela-calça-muito-baixa. O que posso fazer (excuse moi) se só consigo usar meus 4 pares de botas cano alto nas montanhas, no Rio nunca tá frio o suficiente...