terça-feira, março 27, 2007

Vida doméstica I

O técnico veio aqui em casa olhar meu computador. A placa de vídeo estava levemente oxidada e um pouco fora do lugar. Ele limpou, mas ainda deu pra segurar sem precisar trocar. Ah, é porque aqui é perto do mar. Há há. Meus equipamentos informáticos sempre estragam mais rápido porque eu moro perto do mar. Um mar que só serve pra isso: oxidar meus equipamentos. Resultado: oitenta pila na mão do maluco – ou melhor, nem foi na mão, porque eu pedi pra ele segurar o cheque até o dia 10, coitado.

Cara da Net finalmente teve aqui. Trocou a porra do controle. 53 pila. 20 da visita e 33 do controle (ou o contrário).

Esse mês: ventiladores de teto (que eu ainda nem paguei) + instalação. Banheiro com vazamento. 30 pila na mão do porteiro. Continua vazando. Porteiro voltou, apertou mais. Hoje o banheiro tá alagado.

Ou seja: todo mês têm despesas extras, que você não estava contando, e que te quebram o orçamento - que já não é dos maiores - fora o transtorno. Sem contar que o Rio de Janeiro é uma das cidades mais caras do mundo. Sem contar que, por estar na zona sul e “perto da praia” – ainda que a praia em questão seja imprópria para o banho e só sirva pra oxidar seus equipamentos – as pessoas se sentem no direito de te explorar.

Sinceramente, people. Tá foda. Deixa eu ir, como diz a minha mãe, cuidar da vida, porque a morte é certa. Aliás, é a única coisa realmente certa nessa vida.

Eu quero um mordomo inglês e uma governanta alemã pra cuidarem de todas essas pendências. James e Frau Bertha, onde estão vocês com minha infusão de tília e meus charutos?

4 comentários:

Anônimo disse...

Figuraça, como estás? Estás sumida viu, vamos marcar um chop com Van e etc?
Tu pagaste pelo controle da Net?

julieporto disse...

os equipamentos eletroeletrônicos todos têm ouvidos, se vc comenta em voz alta q vai guardar um dinheirinho, ou, pior ainda, q sobrou um dinheirinho, dia seguinte invarialvelmente vai rolar um filha da puta com defeito cujo conserto será no valor exato do dinheirinho q sobrou.
se não há dinheirinho nenhum, então, aaaaaaargh, que vontade de choraaaaaar!

Carrie, a Estranha disse...

Oi, Pierre!

Sim para todas as alternativas! Rsrsrs...eu quebrei o controle...

Julie,

É isso mesmo. São muito temperamentais esses eletrodomésticos!

bjs

anouska disse...

infusão de quê?????????