terça-feira, março 06, 2007

Under construction: mansão White


A mansão White vem passando por alguns reparos. Hoje finalmente conseguimos comprar e instalar três ventiladores de teto (aêêê!! Valeu Casa & Vídeo). Quem sabe algum dia eu consiga ter um ar condicionado.

O controle do DVD (aqueeeeele) finalmente foi pro hospital de DVD’s. Achei autorizada da AISTAR (pela primeira vez vi um atendimento ao consumidor funcionar. Liguei pra autorizada, que não estava mais autorizando, que me mandou pra onde eu comprei – Casa & Vídeo - cujo funcionário, gentilíssimo, me forneceu as autorizadas, sugeriu que eu tentasse um controle universal – eu expliquei que já tentei – e no final me desejou boa sorte. Quase pedi o seu telefone quando ele me perguntou se podia ajudar em mais alguma coisa).

Se ele morrer (o controle, não o funcionário) já vi que tão vendendo o controle do AISTAR ali no Largo do Machado. Trinta real, chorei, o cara faz por 25. O conserto também é 25, mas como mandei arrumar primeiro, agora vou esperar.

Arrumarei em breve:

Molduras para minhas réplicas de Sopas Campbel e Van Gogh. Para minha inovadora obra Monalisa’s ready made by Carrie e meu poster do Pulp Fiction. Tudo comprado em Paris e Londres, plebe!

Estofamento do sofá: de estampado para gelo para combinar com o sofá preto.

Pregar as portas dos armários (dois do quarto de hóspede e uma do banheiro).

Nova pintura.

Proteger a minha bancada de estudos com uma cobertura de fórmica e fazer janelinha pro meu computador não sentir calorzinho (Limeira, meu marceneiro e gentleman, conseguiu me dar um bolo de um ano. E ainda por cima quebrou o braço. Mas ainda assim ele continua sendo um gentleman. Isso não foi uma ironia).

Agora só falta a criadagem polir a prataria e engomar as toalhas de linho para que eu possa reabrir os salões.

Em compensação as criaturas mal assombradas do banheiro resolveram dar as caras novamente. Voltou a jorrar uma água inexplicável. Sendo que basta eu chamar um bombeiro pra ela sumir. Meu banheiro foi um pântano por anos a fio. Quando eu já tava me acostumando com o sequinho...vou rezar pras criaturas voltarem de onde elas nunca deveriam ter saído.

O telefone parece que tá pirando.

Já falei pra vocês dos meus dois grandes sonhos em matéria de habitação? Na verdade eles são bem modestos, porque eu sou pessoa simples. Queria ter um banheiro branco. Não precisa ter banheira (claro que se tivesse seria melhor ainda) nem ser elooooorme (se fosse eu também não acharia ruim), contanto que fosse todo branco, muito branco, sem detalhes (pode ter um ou outro em preto) ou florzinhas, com armários de acrílico e vidro transparente e um espelho cheio de luz em volta.

Também queria ter uma cozinha planejada. Dessas que você entra numa loja, a vê toda montadinha e dá até pena de usar. Tudo em aço escovado: geladeira, bancada, fogão. Tudo embutido ou “no ar”, pendurado.

Ah é. Também queria ter um pônei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Carrie,também queria ter essa vida que as mulheres levavam no sec.XIX....rsrsrs.Sem ter que ficar provando nada pra ninguém.Quero uma máquina do tempo,please.

Anônimo disse...

Oi
Vc encontrou um "achado" uma assistencia tecnica AISTAR. Poderia me passar o tel ou o endereço? Fico muiiito grato e apesar de não morar no norte dos EUA, uso camisa de flanela, tenho peito cabeludo, volta e meia barba pra fazer... mas, unha geralmente suja de graxa... trabalho com mecânico e acredito que no meu meio, não existam esse metrosexuaiais ou sei lá como se escreve... valeu mesmo
frte abraço
Paulo
paulinhoccc@hotmail.com