sexta-feira, março 16, 2007

Meu controle remoto subiu no telhado


Estou numa típica noite de sexta feira: blogando, vendo TV e comentando as merdas que eu vejo. Menina Gisele me abandonou este final de semana, uma outra amiga que ficou de sair comigo está passando por momentos de intensa desordem mental e não se pode levar a sério o que ela diz, e confesso que não tô muito afim de sair. Ainda mais depois da fantástica descoberta sobre a minha real situação financeira. Então, cá estamos.

Pena que não tô podendo mudar de canal. Quer dizer, até posso, mas está requerendo um certo esforço. Meu controle remoto da Net morreu. Se matou, coitado. Não agüentou tanta merda que eu assisto e pulou da mesa. Se espatifou no chão. Agora eu tenho que esperar os médicos virem aqui amanhã, substituí-lo por outro. Quer dizer, como se não bastasse o controle do DVD que morreu - e eu fiquei de saco cheio com a enrolação da (des) autorizada, peguei-o de volta; fui tentar comprar um novo no camelô, mas ele sumiu – agora o da Net. Sou uma mulher descontrolada. Literalmente.

Liguei desesperada pros cara da Net virem arrumar. Depois de duas horas falando com telefonistas que me mandavam de um lado pro outro consegui estar agendando para amanhã. Entre 8 e meio dia. Como Murphy é meu amigo, basta eu acordar às 8:30 pros caras já terem passado. Então eu vou por o relógio pra dez pras oito, deitar no sofá da sala, de onde eu escuto o interfone e dormir mais um pouco, enquanto espero os caras. Que provavelmente vão passar às dez pro meio dia, só porque eu acordei cedo. Sim, televisão é coisa muito séria. Não, não dava pra marcar outro dia, porque nos outros dias eu tenho silvissio fora de casa.

Então eu fico por aqui e vocês fiquem por aí. Daqui a pouco blogo mais.

Nenhum comentário: