sexta-feira, março 16, 2007

Aviso aos novos navegantes


Algumas pessoas novas têm chegado e deixado links de blogs. Eu ainda não tive tempo, mas vou olhar. Assim como nem sempre consigo responder os comentários um por um, como gosto. Sabe como é: eu blogo loucamente, mas daí dar tempo de ler todos os blogs que eu gosto e responder todo mundo não dá. Ou uma coisa ou outra.

Aliás, acho que esse é um dos motivos pelo qual eu não volto para o Orkut (sim eu sou uma orkutcida). Não posso gastar mais tempo do que eu gasto com internet. Tenho que otimizar meu tempo todo para o meu blog.
O mesmo vale pra quem me manda e-mails. Tô respondendo, minha gente.

Outro motivo é porque eu acho que Orkut é coisa do capeta.

Um comentário:

anouska disse...

eu nunca irei para o céu. adoro coisas do capeta, kkkkkkkkkkkkkk!