quarta-feira, fevereiro 21, 2007


Quarta feira de cinzas e eu não estou de ressaca! Isso é muito, muito bom!

Dia de mega faxinão. To poooodre. Só parei agora há pouco. Aí tenho que sentar e escrever uma tese. Assim não dá. Essa jornada dupla de dona de casa e pseudo-intelectual-arrogante-pra-caralho não é mole!

*

Cris, achei óoootimo a Siri ter ficado. Mas já sabia. Dessa vez nem votei. Agora o próximo TEM QUE SER o Cowboy.

Não tenho muito o que comentar sobre o BBB. A única coisa é: onde aquelas meninas compram aquelas roupas tem pra gente grande? Fala sério...

E que profissões são essas? Promotora de marketing de salão de beleza (Fani) e Promotora de Eventos (Flávia)?! Desculpem-me, posso estar sendo preconceituosa, mas eu posso imaginar qual o evento que a Flávia deve promover. Hãn hãn. (Nada contra essas profissões em si, mas vendo as criaturas você acha um pouco difícil que elas realmente sejam isso).

*

Ah, é. Como não podia deixar de ser só interrompi os trabalhos ontem pra ver o filme “A procura da felicidade”. Bem legal. Depois comento.

*

Fui. Porque meu nome é silvisso. E ainda têm umas roupas pra tirar do molho (Lê rê, lê rê...vida de nêgo é difícil...)

4 comentários:

Anônimo disse...

ah tb achei ótimo a Siri ter ficado, mas eu tinha certeza q ela ia ficar. ahhh, eu odeio aquele Alberto com todas as minhas forças, q cara mala e se acha o gostoso da parada. Me poupe, né?? ele TEM q ser o próximo a sair pq já tá me revoltando!! hihi! a intelectualidade despertou em mim hj como pode ver por esse comentário!!hahaha!
ahhhh, sim, eu moro em Niterói :)
bjs

anouska disse...

ahuahauauhhuaa, ri muito pensando nas roupas delas... ah, e que modelitos hein? sei lá, acho que entrei definitivamente na terceira idade. a mocinha aí de cima mora em niterói e é frequentadora assídua da minha casa onde se delicia com torta de limão e bolo de chocolate. uma figurinha... bjs, carrie [e, quer um conselho: menos lerêlerê, viu? =]

Andrea disse...

Gente....o barraco da cueca foi melhor desde Sol e Marcela!

Carrie, a Estranha disse...

Q barraco? Q cueca?