terça-feira, fevereiro 27, 2007


Gente, o Manoel Carlos tem tara por vela! Todo, absolutamente todo casal que transa tem que ter vela! A mala mor, o Fotógrafo Prestes e a Pastermaster finalmente trocaram fluidos corporais mais intensos. Ele querendo, de tarde, no sofazinho da sala e ela: “não, Prestes! Tem que ser à noite pra dar tempo de por as velas”! Casal Bulímica & Pianista Cunhado de Diretor – chaaaaatos – quando transaram a primeira vez não só demoraram três capítulos inteeeeiros (até parece que adolescente tem essa paciência toda, né?), como quase incendiaram o quarto de tanta vela. Acho que Maneco tem tesão por vela.

E pétala de rosa! Geeente, que coisa cafooona!! Valei-me Deus, Nossa Senhora! Flor, tudo bem! Flor é lindo. Flor é legal. Mas pétala de rosa na cama é too much pra mim. Formiga Mãe, do meu lado manda: acho que ela tá jogando pipoca. Deve ser. Banho de descarrego. Saravá.

E a Carol dizendo que sentiu que Deus falou com ela? Hahahahaha...Alguém mais viu essa merda? Big Brother realmente perturba a cabeça das pessoas! Que, aliás, já não é muito boa.

Cowboy tá tossindo igual um condenado. É a energia ruim que ele emite, voltando. A outra ouvindo vozes...é o que eu sempre digo: num guenta, bebe leite. Não quer brincar, não desce pro play.

2 comentários:

e. disse...

Maneco gosta de vela e de desgraça. Não elimina um personagem sem uma tragédia monumental... ninguém morre "de morte morrida" no Leblon.
BBB. Acho Alberto e Bruna o casal mais estranho que ja vi na tv. Acho que ela merece o milhão só por isso, depois dá o fora nele!

Anônimo disse...

Só dou risada neste post....hahahahaha.Então,sempre gostei muito das novelas do Manoel Carlos,mas essa de agora não tá dando muito não...tô sem paciência pra coisa!Como enroooooooooola e tem umas cenas que são patéticas.O casal bulímico então....nem se fala.Que coisa mais chata!!
Que bom que vc tocou no assunto da Carol sentindo Deus....hehehehe.É hilário como é insana aquela menina,que só fala "água".Ou ela faz tipo ou tem desvio de caráter mesmo.Das mulheres é a que mais odeio.E o pai dela a defendendo no blog então??É de criação mesmo!!