segunda-feira, fevereiro 26, 2007


Eu gostei do resultado do Oscar. Não vi “Os infiltrados”, mas me pareceu minimamente justo, uma vez que Scorsese nunca ganhou um Oscar. Bom, se bem que isso não deveria ser critério, mas a gente sabe que é. E Oscar é Oscar. Não dá pra exigir muito.

“Pequena Miss Sunshine” pelo menos ganhou o Melhor Roteiro Original.

Melhor pra mim é o Woody Allen que, na única vez em que foi indicado – não me lembro por qual filme – mandou dizer que não podia ir porque tinha que tocar com a banda de jazz dele. Dá-lhe Woody! É o Veríssimo deles.

E por falar em Woody, estréia filme novo dele, dia 03. Filme novo do Woody Allen é, para mim, um motivo de orgulho de viver no mundo atual – e só Deus e vocês sabem como eu tenho poucos motivos para me regozijar de viver no mundo atual. Gosto de pensar que, em algum lugar do mundo, vive uma pessoa como o Woody Allen. Pra mim tudo que ele faz é, no mínimo, na pior das hipóteses, muito legal. E na melhor, me faz ter orgulho de pertencer à raça humana.

3 comentários:

anouska disse...

eu sou daquelas que acha que woody allen é bão mesmo quando é ruim.

ana_antunes disse...

oi!o meu nome é ana, tenho 22 anos e sou de Coimbra, Portugal.só queria dizer que gosto muito de vôce como actriz, pois pessoalmente não conheço vôce...mas gostaria pois vejo pelo que li no seu blog, que vôce tem uma personalidade muito forte,parece-me ser uma pessoa muito determinada.gosto disso! =)
em relação aos óscares, penso que Helen Mirren foi uma boa vencedora, tal como Forest Whitaker, apesar de ainda não ter visto nenhum dos filmes...Beijos!

Anônimo disse...

Oi, carrie!
Desculpa... eu sou nova nesta coisa de link (blog). me desculpa. =)
Obrigado por me avisar! lol
Fica em contacto. é engraçado conhecer outras pessoas principalmente quando são de um país diferente do nosso.
Beijos!****