segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Diego "Eastwood" Alemão. O verdadeiro cowboy.


Eu tive que parar de ver o BBB hoje, no Multishow – sim, eu assisto na Globo e depois mudo pro Multishow, só não tenho Pay Per View – porque eu quase passei mal de ver aquele Alberto. Aquele cara me embrulha o estômago. Ainda por cima ele me lembra um amigo que fez uma sacanagem fudida recentemente com uma pessoa que eu adoro. Eu quase passei mal hoje durante a votação. Sério. Aí eu me dei conta de que era só um programa e que eu tenho a opção de não ver. Sou uma pessoa adulta, uma pseudo-intelectual-arrogante-pra-caralho, blogstar de fama internacional. Eu sei o que vocês devem estar pensando. Bem vindos ao mundo de Carrie White.

Quer me tirar do sério é ver injustiça, covardia e sacanagem. Ainda que seja num programa editado-blablabla.

Mas a minha esperança é pensar que tudo, tudo, tudo tem volta nessa vida. Não por questões religiosas ou metafísicas. Mas simplesmente porque o mundo é redondo. Tudo volta, não tem jeito. E isso serve pro bem e pro mal.

Agora eu quero mais é que o Alemão vá a todos os paredões – sim, pois é claro, óbvio e evidente que ele não só vai ficar terça feira como também vai ganhar essa merda. Porque aí as pessoas vão ser eliminadas com 90%, 95%, 97% por cento...

A Íris vai ter várias oportunidades quando sair. O Alemão, então, nem se fale. Se a Globo for esperta bota ele pra trabalhar com um Luciano Huck da vida, num programa pra adolescente qualquer, e esse garoto vai longe.

Alberto tem uma banda.

(Silêncio)

Sem comentários.

Airton.

(?)

Sem comentários.

Fanni... Caiu na pilha legal. Entrou na pressão deles e vai se fuder. Pelo menos o salão de beleza no qual ela trabalha fazendo “promoção de marketing” – o que quer que essa porra signifique – agora vai bombar. Lá em u-hu Nova Iguaçu.

E esse Alemão é inteligente pra caralho. Cada vez eu fico mais chocada de ver a inteligência em estado bruto, ainda que coberta pelo verniz da mais pura ignorância. Apenas por um comentário do Bial ele percebeu que eles estão certos. (Sim, porque o Bial hoje tava torcendo descaradamente pra eles, né?) Ele “lê” - como ele mesmo diz - muito bem o jogo. E ele lendo “A arte da guerra” foi tuuudo! Provavelmente não deve estar entendendo nada, mas bota uma pressão.

E agora ele vai sair, matando um por um. Como naqueles velhos filmes de Cowboy (com trocadilho), em que o cara é sacaneado a vida toda até poder se vingar. Como em Kill Bill ele vai atrás de todos que o pegaram. E eles vão cair como um dominó.

A vingança é um prato que se come frio. Gelado, eu diria.

Não tô nem com cabeça pra ver o Oscar esse ano.

Não falo mais sobre BBB.

Não vou assistir a próxima novela das oito, mesmo sendo do Gilberto Braga.

Deu. Sabe quando uma parada dá? Pois é. Deu. E quando dá, dá.

Estou irritadíssima. Vou dormir, antes que eu faça mais estragos.

Bem vindo ao mundo de Carrie White.

8 comentários:

e. disse...

Menina, e eu que achava que só eu ficava nervosa e com raiva vendo BBB?!
Agora novela da Gilberto Braga eu vejo, nem que seja prá falar mal :)))
beijos

Anônimo disse...

ai, Carrie! eu detesto o Alemão! :P detesto aquela "pose" dele, de "O Gostosão". ele até tem um corpão - pra quem gosta de malhadões, não é o meu caso - mas aquela cara de arrogante, credo! ele se acha o justiceiro da parada. além de tudo isso, ele conseguia ser extremamente grosseiro até com a (chata) Íris, que ele dizia gostar e tudo mais.

Carrie, a Estranha disse...

Ella,

Pois é!! Ira, muita ira.

Puxa, Nessa! Sério? Mas o Cowboy é o fim da picada! E o Airton? O-DEI-O.

bjs

e. disse...

Se pudesse escolher entre a arrogância do Alemão e a hipocrisia do Alberto... ficaria com nenhum, mas já que a disputa está nesse nível, fico com a prepotência, porque hipocrisia é o fim da picada.
Querida,, nunca me imaginei comentando tanto :) Se isso servir para levantar seu astral...
bjs

Carrie, a Estranha disse...

Oi, Ella!

Rsrsrs...ah, q bom!! Sim, me anima, sim!

Bjs

anouska disse...

eu acho o alemão meio infantil e talz, mas não acho que ele seja mau-caráter como o albosta. o bial mandou um recado muito nas entrelinhas quando passou um sabão no grupo por ocasião do "caso da cueca". ele disse algo mais ou menos assim: não pensem que são vocês que decidem quem ganha, quem decide é o big brother", isso é, o público. o alemão sabe disso e joga pra arquibancada. o caubosta, enquanto isso, posa de inteligente e estrategista, achando que assim tem chances de ganhar. estratégia furadíssima. fora que o carisma ali é zero. o alberto é carta fora do baralho, porque, ainda que chegue a final por seus próprios méritos, não vai levar o prêmio. o espectador médio, a grande maioria que assite o programa, está de saco cheio de gente como ele. o diego tem aquela pinta de malandro, é boa pinta e sabe jogar para o público ver. e só por isso seus defeitos serão relevados. menina, eu tô precisando ir pra uma clínica me desintoxicar. esse BBB vicia!!! bjs

anouska disse...

ah, e eu nem quero saber do resultado desse paredão. pra mim perdeu a graça e só vai valer a pena pra ver o alemão (eu também acho que ele fica) fazer seus inimigos caírem um por um. esse paredão e o outro eu não verei, porque não estarei aqui. espero que quqndo voltar uma reviravolta já tenha acontecido e esse caubosta saia do programa enxotado e humilhado. aff! e chega!

Anônimo disse...

realmente carrie, o bbb é viciante. ano passado eu não vi pq não fui com a cara das pessoas. mas não vi nenhum um pedacinho pq qdo a gente começa, já viu né?? vicia total mesmo e depois mesmo q queira parar não consegue.
ahhh, eu concordo total com vc nas coisas sobre o alemão. e vamos lá: ão, ão, ão, um milhão pro alemão!!
bjks