segunda-feira, fevereiro 12, 2007

ALEMÃO, NÓS TE AMAMOS!!!


Alemão no paredão. Ai, Jesus. Não, gente! Não pode um homem daquele ser eliminado! Um homem daquele merece respeito. Um homem daqueles... Claro que ele fica, né? Já tô votando. Um homem daquele não se manda embora de lugar nenhum.

Paredão com os dois homens mais bonitos do BBB. Pena. Podia ser com o bosta-feio-e-chato do Cowboy, mas não. O viado foi imunizado pela namorada.

Sei que o Fernando é mais bonito de acordo com os padrões de beleza. Rosto, barriga tanquinho...Mas pra mim nada supera o Alemão. É aquela beleza bruta. Quase desleixada. Ele tem inclusive quase uma barriguinha. Não depila o peito... ou seja: é bonito, mas é macho.

E os dois de cuequinha caindo na piscina, gente! Sem comentários. Só vendo.

Deixa eu parar por aqui, porque a minha mãe lê este blog e eu tenho vergonha de expressar meus básicos instintos quando vejo o Alemão. E nem pega bem.

Ah, só mais uma coisa: vi que uma revista já está sondando a possibilidade de ter o Alemão nu na capa. Deus é pai. Obrigada Senhor!

Alemão, fica firme garoto. Vai que é tua. O Sublime inteiro está votando. Padre Quevedo está de plantão.

5 comentários:

Cris disse...

já tô votando, já tô votando. se o alemão sair será uma perda irreparável. ele é a melhor coisa desse verão de merda nessa cidade. bj

Anônimo disse...

Ah ...
Prefiro o Fernando ... o alemão é branquelo demais!

Cris disse...

tipo, olha isso aqui: http://bbb.republicavirtual.com.br/ já votei umas 500 vezes hoje, ahuahauhauhauhaha! eu tô de miolo mole mesmo... bjs

Anônimo disse...

Pelos outros padrões(que não são os meus)o Fernando pode até ser um bonito homem,mas tããããããooooo sem graça,tããããão sem sal,sem açucar,sem nada.Prefiro o alemão tbém,por ter mais "tchan",ter mais charme e tempero.....coisa que o outro não tem.

Anônimo disse...

Bernotat amigo de España