sexta-feira, outubro 20, 2006

Descansador de tela




Desde a adolescência eu não ficava tão psicologicamente abalada por uma figura como essa. Amanhã conserto o controle remoto do meu dvd e vou em busca das temporadas passadas de Lost.

Homens que porventura leiam este blog, me perdoem. Vou parar com isso.

Mas o Santoro ainda mora em meu coração.

X

Só mais uma coisa: “Produtores de Lost dizem que Santoro se encaixa perfeitamente na série e no elenco”.

Ele também se encaixa perfeitamente aqui em casa! E em outros lugares que eu não posso dizer porque a minha mãe lê este blog. A pergunta é: aonde que esse homem não encaixa, gente?! Onde??

Agora eu juro que eu paro.

11 comentários:

anna v. disse...

oquei, vc venceu, me rendi e fiz também meu post sobre o rodrigo santoro. que jeito, né?

Anônimo disse...

Nao te falei q Lost tem gatos? Agora mais o nosso Santoro.
Tomara q se ele resolver ir na sua casa, seja na semana q estarei ai. Rsrsrsrsr

Anônimo disse...

ahahahahah!!!

Anônimo disse...

Olá,cheguei até aqui através do blog de Van Or e adorei!!!
Dei muita risada com esse post dos homens de Lost!!
Digo sempre que se eu não já fosse casar com Gianecchinni,casaria com Santoro!! ahaha -(isso tudo pq eu já sou casada,imagine!!)
Vc escreve muito bem,lavei minha alma!!
Um beijo
Márcia Motta

Carrie, a Estranha disse...

Oi, Márcia! Nossa, vc tem o mesmo nome de uma pessoa que eu conheço. Mas acho q não deva ser ela.
Gianechinni, não! Santoro, sim!
Bjs

Anônimo disse...

Fala SEEEERIO!!!Isto não existe! Entrei aqui pra ver as fotos da Pereirada mas empaquei nesta visão-do-paraiso. Salvei como tela...

Beijos,
S.

Anônimo disse...

Oi Carrie!!
Eu sou baiana,moro em Salvador,infelizmente muito longe desssa terra maravilhosa que vc mora!! Fico sempre "babando" qd vcs cariocas falam a respeito da vida cultural aí do Rio,estava pensando justamente issso qd lia o seu último post sobre livrarias,aqui,a melhor livraria da cidade FALIU,vc acredita? Agora aqui,temos as "boutiques de livro"(tipo Siciliano)!!
Fiquei feliz por vc ter respondido!
Um beijo
Márcia Motta

Anônimo disse...

Ah!!! Santoro aparece no terceiro episódio por parcos 10 segundos(algo assim)....fiquei frustradíssima!!!!
Outro beijo
Márcia Motta

Carrie, a Estranha disse...

Oi, Márcia!

Ah, legal! É, pra mim a maior vantagem do Rio é vida cultural. É poder ligar pra uma livraria, perguntar se tem tal livro e os caras entregarem na sua casa, no mesmo dia, pelo mesmo preço. Ah, mas mesmo assim pelo menos as Saraivas e Sicilianos da vida que nada, né?
Bjs

MM disse...

Nossa, como tá cheio de MM's por aqui!!! Além de mim (Márcia Maria) tem a Milema Medeiros e a xará Márcia Mota!!!
Beijos a todas!

FotoJo disse...

carrie, viciei em lost! comecei a ver a primeira temporada, porque um amigo meu comprou e me conveceu a assistir, falando que era otimo. estou tao viciada que hoje na dificuldade em achar a namorada do meu amigo pra pegar o resto dos dvds emprestados, comprei episodios pela internet. eh o cumulo! mas esse cara ai que vc acha bonitao, morro de antipatia dele na serie!!!!