sexta-feira, outubro 20, 2006

Josh Holloway é minha alma gêmea e fim de papo.


Caras...fui entrar nessa onda Lost e estou literalmente Lost (tô impossível nos trocadilhos, hoje. Me prendam).

Fui meio descrente ver o tal do Swyer (Josh Holoway) que a Maria Eduarda tinha dito, que ele era melhor do que o Santoro... pra que que eu fui fazer isso? Agora pronto! É ele ou Santoro, Toninho! Pode escolher! Já que a situação tá preta vou perder a linha e sonhar alto de uma vez.

Só tenho uma coisa a dizer: devia ser proibido por lei uma pessoa ser tão bonita assim. Não dá, não tem explicação, isso é concentração de riqueza. Reforma agrária já!!

E não falo mais nada sobre isso. Tô revoltada. Vou dormir pensar nas banhas que eu tenho que eliminar e na tese que eu tenho que escrever. Isso é coisa do sistema pra desestabilizar a pobre dona de casa e perpetuar o sistema de opressão. Ou então obra do Coisa Ruim. Não dá. Meu cérebro não consegue absorver tanta beleza junta.

3 comentários:

Tereza Cristina disse...

Carrie, você só está começando a sua peregrinação. Dê uma olhadinha no link abaixo, post do dia 19/10. O coitadinho do Sawyer vai ser torturado(ele foi capturado, depois vc vai entender) pelo Ben. Sou absolutamente contra a tortura, but essa é maravilhosa.... rsrsr.
Ele está uma coisa....
beijos e ...
Carpe Sawyer http://tv.globo.com/ENT/Colunas/0,,6142,00.html

MM disse...

Peraê, vamos socializar essa parada! Fala pro Toninho que o outro ele pode mandar lá pra casa!

M.Eduarda disse...

EU FALEIIII!!!
Você já está vendo os novos episódios da 3 temporada? Tem um que ele lasca um beijão na Kate que é de MATAR UMA!
ai ai
beijos!