sexta-feira, setembro 30, 2011

Que merda é essa?


Fui entrar aqui pra espanar a poeira, ver se tava juntando mosca, se já tinha sido invadido por sem-teto e me deparo com uma mensagem de "este site foi contaminado com um vírus, não é seguro, você tem certeza, bla bla bla..."

Falei: meu amigo, certeza nessa vida só da morte. Que PORRA é essa? Mané contaminado? Vou entrar pra pegar os documentos, pelo menos. Aí entrei e, aparentemente, tá tudo bem.

Pode não. Tô voltando.

4 comentários:

Neanderthal disse...

Oi Carrie, eu cliquei na opção "Este não é um foco de ataques" que aparece no topo da tela. Vamos ver se ajuda....

Gazzy1978 disse...

Eu clico lá e não ajuda! Desgraceira! Fiquei tão tisti... Pensa que eu deixo de vir aqui? Venho sempre!

E me lembra a música do CBJ: "mas ela vai voltar..."

Fulana disse...

é bom que assim tens motivação para voltar a escrever sempre :)
bom final de semana!
abraços

Leandro disse...

Aconteceu comigo também. Achei que você tinha virado hacker ou ladra de bancos, ou deputada, ou senadora.