sexta-feira, setembro 30, 2011

Help. I need somebody

Gente, estou tentando resolver esse negócio do vírus. Parece que é um "falso positivo". Fala sério. Tá dando essa mensagem, mas não foi infectado de fato. O que eu faço pra tirar essa mensagem, eu não sei. Já li os fóruns do google para webmasters, mas meus neurônios não chegam a tanto. Quer dizer, até chegam, mas eu teria que ler com calma, imprimir as instruções...não dá, né? Não tô nem tendo tempo e saco de escrever no blog, de ler blogs, vou ficar lendo instrução? Sem contar que nesses fóruns, sempre, sempre, sempre, eles dão instruções que no final não se aplicam ao meu caso.


De modos que quem puder me ajudar a solucionar esse problema eu serei eternamente grata. Ficarei devendo favores até o fim dos dias.


Por favor....alguém?

6 comentários:

Neanderthal disse...

Não sei se tem a ver com isso, mas toda vez que entro no seu blog, abre tbm uma janelinha de pop-up.
Acho que é isso. Ela sempre dispara meu anti-virus.

Carrie, a Estranha disse...

Acho q isso é só propaganda.

... disse...

Tb ão sei o que acontece, mas sei que pelo fato de seu blog estar linkado no meu....tb aparece essa msg agora quando acesso, tanto o seu quanto o meu...rs.

P.S: posto como ... mas ainda sou a Paola Bracho..rs.

Patricia Scarpin disse...

Carrie, uns blogs que comida que leio sofreram o mesmo problema - eles tiraram o contador de pessoas online da barra lateral e ficou tudo bem.

Gazzy1978 disse...

Aê, problem solved!

Carrie, a Estranha disse...

Não, gente. Resolveu nada, não.