terça-feira, agosto 16, 2011

Conclusões


Você percebe que sua vida não anda lá essas coisas quando o momento mais esperado do dia é a hora de dormir e o mais temido o de levantar.

Boa noite.

5 comentários:

Luana disse...

Se o levantar eh antes das 10:00 da manha - ou seja, durante a semana - eu concordo com você.... =)

Gazzy1978 disse...

Tem pior: vc acorda já rezando pro dia acabar, e quando vai dormir, não vê a hora de levantar pro dia seguinte acabar de novo... Fica pior em relação a finais de semana: vc quer que a semana acabe de uma vez, pra chegar o fim de semana; e qd ele chega, vc não consegue aproveitar, e quer que termine de uma vez pra chegar o próximo fds - isso ainda na manhã de sábado, ao acordar!

Sei que parece uma coisa meio Matrix pra se pensar, mas juro que é uma sensação horrível de impotência e de querer o tempo todo que tudo acabe sempre o mais rápido possível. Tente fazer isso sorrindo, pra ver que LEGAL que é.

Carrie, a Estranha disse...

É, meninas. É e é.

Thaís disse...

to muito solidária a ti! porque como dizem os americanos, i've been there!
e adoro seu blog...até pouco tempo atrás, nossa vida era "parecida" (o emprego, morar com os pais, a vida acadêmica - apesar de eu ainda estar no mestrado...). tenho certeza que tens potencial o suficiente pra encarar o dia de frente e encontrar coisas boas nele.

***GrAzI disse...

Ai... me identifiquei! Não diria que todo dia é assim... alguns são piores do que os outros e sujeito ao meu MAU humor! humpf!
Beijo!!