quarta-feira, agosto 17, 2011


Chorando de rir com o vídeo do cara bêbado que fica reclamando porque ninguém cutuca ele no Facebook, ninguém segue ele no twitter. Só que ele tá tão bêbado que ele diz "tucuta". E o amigo - que não tem Facebook - não entende. E ele tenta explicar. E se enrola. E diz "tucutaaa...caraaalho...cutuca". E o amigo "hãn" e ele "no Face".

Tudo começa com ele tentando dirigir. Aí o amigo, vendo o estado lastimável em que ele se encontra, diz: "que isso, cara? Você vai dirigir?". E ele começa a resmugar. Estilo Juninho-meu-primo-bêbado. Tipo perdi-o-dom-da-comunicação. Aí o cara explica que ele cutuca as pessoas e ninguém cutuca ele de volta. Nisso vem o melhor momento do vídeo. Ele para e diz: ninguém me cutuca na vida. "Ninguém me cutuca no Facebook. Eu tô separado. Eu queria arrumar alguém".

É tão triste e tão cômico ao mesmo tempo. Tipo, tudo que o cara quer é levar uma cutucada. Às vezes tudo que a gente precisa é de uma cutucada. É sério, gente. É uma pessoa absolutamente desiludida, chapada, se dando conta da própria vida. Sabe quando você fica chapado(a) e tem epifanias alcoólicas? O cara acordou pra vida. E a vida dele é que ninguém cutuca ele.

E ele perde a paciência com o amigo que não entende. E ele tenta explicar. E diz: "tem o cutuca. Você cutuca a pessoa e a pessoa te cutuca de volta. Ninguém me cutuca". E perde a paciência com o Bruno, o amigo filmando (que amigo é esse, hein?).  

Dizem que ele tem não sei quantos amigos agora e centenas de seguidores. Leva cutucadas toda hora.

Acho que estou com as emoções meio descontroladas.

Tá, agora assistir ao vídeo vai ser chato, mas, pra quem ficou curioso:




Não, beber e dirigir não é engraçado. Não faça isso, amigo.

3 comentários:

Ila Fox disse...

Ele fala de ser cutucado, mas acho que o que ele QUER mesmo é cutucar, hohohohohoh. ;-)

Luana disse...

Eu demoro para descobrir essas perolas, nao faz pouco tempo que achei o video da travesti nadando na piscina em Madri: "e teve boatos que eu estava na pior... Se isso eh estar na pior, por-ra, o que eh estar bem, ne?". hahaha

Gazzy1978 disse...

Ele foi até no Programa da Eliana (SBT), e disse q vai ter o "CutucaFest" na cidade dele!