segunda-feira, abril 18, 2011

Merda de roteiristas



Que PORRA é essa no episódio dessa semana de Grey's Anatomy? Trocaram os roteiros com os de Glee?

Detesto inovações nos meus seriados. É um passo pra perder a mão. Que nem quando Felicity resolveu viajar no tempo e ficar preto e branco e worlds coliding, numa vibe meio Efeito Borboleta, só que bem piorado. Que nem quando mataram a Marissa em The O.C. ou a secretária do Monk saiu - ok, nesse a atriz quis sair. Ou - o pior de todos - a saída de Brenda de Barrados - não, nem toquemos neste assunto.

Nessa porra de caralho de mundo que a gente vive, nessa pós-modernidade fragmentada onde as identidades são fluidas, o amor é líquido, tudo que é sólido derrete-se no ar, tudo que eu quero é ter estabilidade PELO MENOS NAS MINHAS SÉRIES. Quando eu vejo Grey's Anatomy eu não quero ver a Calliope cantando enquanto metade do cérebro dela está espalhado no para-brisa. Se eu quisesse isso eu assistia a Glee. Assim como eu não quero ver o Sheldon refletindo sobre dramas pessoais e conflitos internos. Pra isso eu vejo Brothers and Sisters e a reprise de Dawson's Creek. Dá pra merda dos roteiristas entenderem isso e pararem de inventar moda?! Tipo, não, não é legal. É que nem ver o Dr House fazendo yoga.

Se prendam ao piloto. Leiam a sinopse. 

Mas, aqui...eles foram dublados ou é a voz deles mesmos?

9 comentários:

Neanderthal disse...

Baumann... S2

Yêda Alencar disse...

Eu li a respeito desse episódio musical de Grey's. Foi tão ruim assim é?!? Eu nunca vi muita vantagem em Glee, mas tb nunca parei pra acompanhar os episódios.
Quando mataram a Marissa, eu chorei, hahaha. E pelo q eu lembro, ainda botaram de fundo, a música Hallelujah do Leonard Cohen (ou eu vi algum vídeo do YouTube), pronto! Me mataram tb. E quando a Sharona saiu de Monk, achei estranho, pq eu era tão apegada a ela, quanto sou apegada a ele. Fazer o que né?!? Somos meros telespectadores. Mas é um saco msm. E espero q House nunca faça yoga. haha.

maria rezende disse...

Cara, tirou as palavras da minha boca! What the fuck?! Espero que hoje volte ao normal!! =)

Gazzy1978 disse...

"(knockknockknock) Carrie...
(knockknockknock) Carrie...
(knockknockknock) Carrie..."

Eu vi esse episódio de Grey's Anatomy, achei simplesmente BIZARRO! Tomara que não errem em "The Big Bang Theory", finalmente achei uma série que está me fazendo superar o trauma de FRIENDS ter acabado...
Será que eles estão mudando os roteiristas ou aquele McDonald's servido lá tá subindo pra cabeça?

anna v. disse...

Enquanto não se viciar em MAD MEN, a melhor série do universo, o sofrimento só vai continuar.
Mas estou me repetindo...

Bela disse...

Puxa, eu adorei o episódio musical, achei de uma beleza ímpar e super emocionante... E é claro que é só um episódio especial, a série não vai mudar.
Quanto às vozes, são originais. A atriz que faz a Callie, Sara Ramírez, também é cantora e já ganhou um Tony pela sua participação em um musical, entre outros prêmios. Acho que também foi uma forma de destacar esse lado dela, pois ela realmente arrasou!

Ila Fox disse...

Carrie, vc sabia que existe um termo para isso? chama "Pulo do tubarão".

É quando uma série já deu o que tinha que dar.

Aqui explica melhor o por quê do nome: http://fasebonus.wordpress.com/2007/09/15/o-pulo-do-tubarao/

Luana disse...

Eu ja tinha visto um episodio do House com musiquinhas... ODIEI! Dai quando vi o Grey's anatomy (que eu tinha prado de assisitir, porque virou uma novela pastelão) eu choquei...
Bem como voce disse... A mulher com as tripas de fora e cantando? Poupe-me! So faltou uma cena com as enfermeiras sapateando ao fundo!

NanaZylber disse...

Oi!
Carrie, você vê Fringe?
Mesmo quem não curte sci-fi provavelmente iria gostar. Do c***!