domingo, abril 17, 2011

Hein?



Prova. 


Nove alunos em sala. Peguei dois colando - com cola de papel em cima da mesa, estilo colégio.


Como que uma pessoa cola numa turma de nove e acha que eu não vou ver?


Penúltimo período.

2 comentários:

Natália disse...

Que nada, já vi gente colando em prova que tava três pessoas, é pq vc ainda se liga nisso, tem professor que senta lá, bota o livro na cara e n quer nem saber, uma vez uma professora ficou na porta vendo se vinha o bedel, pq ela nos deixou consultar o livro, disse que a facu tava rica demais e n queria ng de DP, kkkk, a propria prof estimulava a cola, é foda!

NanaZylber disse...

Li umas coisas suas pra trás agora a pouco...é, você está muito nova na profissão pra estar tão de saco cheio. Mas entendo. Sou médica, nesse momento da minha vida nem preciso ter uma rotina, faço dermato, faço cirurgia, faço botox e afins...tem época que trabalho 2 meses e tiro folga 1 mês...mesmo assim há muitos momentos em que quero realmente sumir, parar com tudo, me aposentar - antes dos 40!
Tô com muito problema com isso. Fico imaginando você então... solidariedade total.
Quanto ao pessoal sem qualificação, é um pecado o que vou falar, é mesmo...mas às vezes penso que muitos são bem mais felizes pois só tem que usar a força física, não tem que pensar, nem racionalizar, nem se estressar(pelo menos ali no trabalho). Quantas vezes me peguei invejando o moço que lava carro no posto...hehehe. Mas é claro que me sinto assim porque não ganho o que ele ganha... tenho pensado em parar mesmo, pois me vejo doente - e olha que meus pacientes são uns doces e me amam, e eu gosto deles também - mas não tenho nem mais vontade de sair de casa... meu marido também é médico e pode assumir as despesas de casa - já é assim mesmo, e ele trabalha como um burro de carga - mas e aí? A partir daí parece que fica um vazio. Vou me sentir diminuída com certeza. Começar outra carreira? Não tenho saco. E para ganhar o que ganho, não há outra carreira, na verdade.
Quanto mais eu descanso, mais quero
descansar. Estranho, né?
Pronto, desabafei...
Estou torcendo por você!