sábado, março 05, 2011

Ziriguidum. Telecoteco. Balacobaco.

Seis pessoas online no meu blog, num sábado de Carnaval à noite?! Hehehehe...legal, legal.. É, não é porra nenhuma, eu sei, mas eu sou carente e egocêntrica e fico toda boba por pouca coisa.

É o que eu sempre digo: sou tão fácil de agradar...

Mentira. Sou nada.

* * *


Vou fazer PIC porra nenhuma. PIC é o caralho. Minha vida já está muito difícil para eu dificultá-la ainda mas com coisas chatas.

Mas pode ser efeito da cerveja. 


* * *

Curto muito o Cássio Gabus Mendes. Muito mesmo. Ainda mais saber que ele é casado com a Lídia Brondi há uns 200 anos. Curto gente de princípios. E ficar casado muito tempo - e feliz - pra mim é ter princípios. Não que eu conheça a vida íntima do casal, mas...é o que parece.

Curto muito a Lídia Brondi.

A Isabela Garcia também não é ruim, não.


* * *

Dois ex-professores meus fazendo ponta de puliça no assalto da novela das oito. É muito amor pela arte, minha gente. Muito. Por muito menos eu larguei mão do tchiatru.


* * *


Eu ando pensando muito no minha vida. Mais do que o normal. Nas escolhas que eu fiz. Nas não escolhas que eu fiz - que também são escolhas. Nas escolhas que eu preciso fazer. E...

Sinceramente não cheguei a nenhuma conclusão.

Quem sabe esse fim de semana eu tenha tempo de pensar. Nem de pensar eu tenho tido tempo.


* * *

Comendo japonês feito por Formiga Irmã.

3 comentários:

Docinho de abacaxi disse...

Hmmmmm... comidinha da Formiga Irmã! Nham!

Ila Fox disse...

As vezes fico pensando neste lance de escolhas e não escolhas também... e imagino como devem viver aquelas "Ilas" todas num universo paralelo, cada uma seguindo um caminho diferente que estou agora. Será que estão trabalhando no que? casaram ou ainda estão com aquele trate do passado? tiveram filhos? estarão felizes? Algo a se pensar.

Nayara disse...

Carrie, dear, não cutuca essas coisas...senão vc me mata..rs


Rolei de rir com o post anterior, nesta parte: "Esses dias conversava com minha prima Carla sobre livros com os quais morreríamos abraçadas"

kkkkkkkkkkkkk

sorry, a ideia era bonita, mas a forma que vc falou...foi hilária...rs.

E sobre a vida nos bosques....eu costumo me pegar pensando pra que juntar tantas coisas....e cogito se seria possível colocar as coisas mais importantes em um mochila...apenas.

Bj!

P.S: E as 16 tarefas de carnaval...?