sábado, março 19, 2011

Obama, go home - but take me with you, baby!


Essa noite eu tive um sonho mooito estranho. Quer dizer, contando assim nem parece estranho, mas pra mim foi estranho. Em primeiro eu tive um metasonho. Eu sonhava que eu sonhava. E no meu sonho dentro do sonho eu ganhava uma bolsa de pós doutorado em Nova Iorque. Aí eu acordava e via que era verdade. Só que era uma parada assim, pá-pum. Ganhava a bolsa ontem, hoje já tava no avião. E aí quando eu chegava lá eu m dava conta que eu não sabia nem onde era o pós doutorado, em qual faculdade, em qual área, quem seria meu supervisor. Também não sabia onde eu ia morar. Só sabia que não seria na grega. Aí eu pensava se eu podia ficar uns diazinhos na casa da Raquel até achar alguma coisa, mas acho que ela não tava muito feliz com a ideia. Mas ela ia me pegar no aeroporto que era onde é a casa do Pim, meu amigo, em Andrelândia. E ela ia me pegar num fusca branco, mas que quando abria era uma van. E não era mais ela a motorista e sim um outro cara.

Daí eu descobria que tinha chegado aos EUA sem visto nem passaporte - e eu me perguntava: mas como? E a Raquel me dizia que apesar de ser primavera lá, estava muito frio ainda. Mas eu via pessoas nadando em uma piscina. E eu tinha que comprar roupas, porque não tinha levado quase nada na correria.

Daí eu chegava em uma casa cheia de móveis velhos. Muito velhos.

Aí eu começava a passar mal de tanto nervoso de saber que eu fui tão de repente e não arrumei nada e agora ia ter que passar um ano ali, sem jeito...AHHHH!!! E o mais importante: no sonho eu ficava muito agoniada pensando: mas, gente! Eu preciso passar num concurso antes, por que eu resolvi vir pra cá? Por que não esperei mais um pouco, mas que ideia?!

Não é fácil ser eu.

5 comentários:

ila fox disse...

Aqui na California é menos frio que em NY, mas está um friozinho bem frio. Mas juro que vi um tiozinho nadando na piscina do hotel! fiquei torcendo para ser aquecida. O_o

*

Hoje sonhei que me via morta, caida no chão. Lembro até da roupa, calça jeans e blusa branca. Ai que aflição.
Se eu morrer, já sabe né? :-P

Formiga Irmã disse...

Ahhh...vc tá na Califórnia? Que legaaaal!

Carrie, a Estranha disse...

Ooops. Esse comentário aí de cima é meu e não de Formiga Irmã. É q ela tá logada.

Raquel (NY) disse...

Gente, que chique eu/nao eu no seu sonho. Espero que voce venha mesmo!
Beijo, saudades
Raquel

Amana disse...

kkkkkkkkkkkkkk
que ótimooo...
rsrsrs