sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Achando graça

Já dizia Goebbels, o cara da propaganda hitlerista: uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade. Lendo certas coisas me dá essa sensação. Disseram tantas vezes que a pessoa era boa que ela acreditou.


* * *


Chega aquele momento do ano em que eu me torno um (uma?) pária social. O Carnaval.


* * *


Ontem tomei um chá de cadeira num consultório e botei minha leitura de revistas femininas em dia. Em uma delas tinha uma entrevista da Maitê Proença dizendo que as pessoas superestimam o sexo. Parece que todo mundo está fazendo sexo o tempo todo - menos você, caro leitor.

A chamada do programa da Fernanda Lima diz: "amor e sexo. Você não vive sem".

Oi? Vive sim. Muita gente vive. E diria mais: há quem viva até bem. A gente só não vive sem água, comida, sono e oxigêncio.

Sheldon feelings.


* * *

Não é cretino você ouvir de um homem: "mas o que é a fidelidade?". O que é eu não sei, meu amigo. Mas o que não é, com certeza, é essa frase.


* * *

Esse é meu primeiro Carnaval no Facebook e vou te contar, viu...tá dando uma preguiiiiiça. Já tô até vendo. Nego atualizando o FB com fotos de câmera de celular, porque - uhuuu - estão todos se divertindo muito. Mas, como todos sabem, de nada adianta se divertir se você não pode contar pra todos e ilustrar em todas as redes sociais - que estão todas interligadas ao mesmo tempo.

Todos meus amigos têm sido campeões em tudo*.


* * *


E gente que não entende o seu senso de humor, caro leitor? Há coisa mais irritante? Putz. Poucas coisas me irritam mais do que explicar piadas.

Carrie White: 34 anos de piadas que só ela entende.


* * *

Pior de tudo é gente que vai ler esse post e dizer: nossa, que mau humor! Nossa, tá deprimida, hein?

Não, gente. Quando eu tô eu aviso. Por enquanto, eu só acho graça.


* * *

Curto muito galerinha cabeça que tá sempre criticando programas de TV que NÃO assiste. A pessoa tá sempre passando pela sala, viu na casa da avó, tava sem sono e caiu de páraquedas, a TV invade o seu raio de visão e a/o obriga a ver.

Só eu perco meu tempo. Ninguém assiste.

E eu, tantas vezes reles, tantas vezes vil*.


* * *

Hoje minha doce e rebelde e adorável sobrinha completa 5 aninhos. Que a vida lhe sacie a imensa curiosidade e que não lhe pese mais do que ela puder suportar.


* Poema em linha reta, Fernando Pessoa (Álvaro de Campos)

9 comentários:

Ila Fox disse...

Também tenho a impressão que as pessoas passam mais tempo falando de sexo do que propriamente fazendo. :-P

*

Ah, não ligo pra carnaval, desde que não me chamem para acompanhar num trio elétrico ou bloco. Carnaval pra mim sempre foi sinônimo de "oba, feriadão pra descansar!"

*

Carrie, agora toda vez que posto alguma novidade no blog eu lembro de vc pô. Fico pensando "ai, será que ela vai pensar que eu sou destas cheias de novidades?" hehe. Olha, pode acreditar que tem dias que a coisa mais emocionante que me acontece é sair sem a bolsa. :-P

*

Sim, postei 3 comentários antes, eram iguais, apaguei e reescrevi pq sempre esquecia uma palavra que fazia a frase perder o sentido depois. aiai. Vou dormir.

Carrie, a Estranha disse...

Hahahaha, Ila...não, não se censure por minha causa. Com certeza vc não é dessas pessoas.

Bj

Ju disse...

Nossa sem bricadeira, precisamos fazer DNA, a gente deve ser irmã, os mesmos pensamentos!!!
As pessoas jogando na cara da gente a felicidade e as coisas maravilhosas que elas fazem todos os dias!!Nervoso!!
Adoro ler tudo o q vc escreve!!
Bjuss

Carrie, a Estranha disse...

Oi Ju,

Que bom que vc gostou. :)

Um beijo

Yêda Alencar disse...

kkkk, tb penso a msm coisa, falam demais e fazem de menos(sexo)! contam muita vantagem, mas como saber se é tudo verdade?!? tenho minhas dúvidas!
Concordo com a Ila, carnaval pra mim é = a descansar, dormir, comer, assistir filme... esse eu vou ter q estudar, pq vou fazer concurso em março, mas vou dividir o tempo, pq tô precisando dormir e assistir um filme.
Carrie, posso te add no face?!? prometo q não terá fotos do carnaval, kkkkkkkkkk, nem foto tem pra falar a verdade, só a do perfil.
Adoro as histórias da tua sobrinha. Parabéns pra ela!!!!!
Bjooo

Helga disse...

Amei o post de cabo a rabo.
Sinceramente.

Carrie, a Estranha disse...

Oi Yeda. Já te add. Quer dizer, espero q seja vc. Do Piauí e q fez publicidade, é isso?

Bj

Yêda Alencar disse...

é isso!!! já confirmei lá! adorei e já comentei tb ;)
bjooo

La Vita `e Troppo Strana disse...

Carrie querida do coração,

Nao há "acasos" mesmo, como dizem... por isso que sou sua fã.

Ando bastante sem tempo também desde que voltei a dar aulas aqui (com o crescimento economico brasileiro, todo mundo está querendo aprender Portugues...)

Agora, quer saber o que eu não me conformo? Livro e filme de Bruna surfistinha (nao me lembro se o "nick name" está escrito correto)..
adeus moral, bons costumes, estudos superiores, etc, etc, etc...
Lamentavel...

beijos grande.
Hetie