segunda-feira, outubro 25, 2010

E essa semana eu tenho só um artigo de 15 páginas pra escrever pro livro de um amigo - né, Alexandre? :) Na verdade já tenho alguma coisa pronta, mas, mesmo assim. Pelo menos quase não tenho aula pra preparar, já que é semana de palestras, apresentações de ICs, trabalhos de alunos...

Como diria Calvin, os dias estão simplesmente lotados.

Chega, novembro. Vem ni mim. Faltam 21 dias pro meu aniversário.

Ah, e pra piorar eu simplesmente não consigo tirar da cabeça há três dias uma música absolutamente rídículo de um tal Marcelo Teló(go) que diz o seguinte: o jeito é/ dar uma fugidinha com você/ o jeito é/ dar um fugida com você/ se você quer (...) primeiro a gente foge/depois a gente vê. E ainda faço a coreografia. O tempo todo. Durante a prova. Lá estava Marcelo Teló(go) na minha mente.

Então tá, né. Chega de escrever no blog.

4 comentários:

Li Almeida disse...

Carrie,

Ri muito...hauhauahau essa música deve ser alguma coisa do inferno...tbém fiquei com essa desgraça na cabeça e o nome do gênio que canta isso é Michel Teló.
Escute uma preciosidade que já ouvi por aqui chama-se Madri de Fernando e Sorocaba...é tão nonsense que chega a ser engraçado.

Bjos

trinity disse...

Na verdade Fugidinha é uma musica de pagode do grupo Exaltasamba, mas o Michel Teló gravou também.

Carrie, a Estranha disse...

Li,

Conheço Madri. A primeira vez q ouvi tb foi o mesmo choque e espanto. E a parte q começa em castelhano?

Trinity,

Sua subcultura me inveja. Vc sempre sabe as paradas antes de mim!

Então, foi isso. Eu ouvi o pagode.

Ah, é Michel?

Bjs

Teca disse...

Hahahahaha, bem vinda ao "clube-das-que-ficam-com-essa-musica-na-cabeça". Eu até gosto mais da versão do Marcelo Teló(go), é melhorzinha do q a do Exalta.....