segunda-feira, julho 05, 2010


Comentário da mãe da Fló, ao ver a atuação do Felipe Melo no último jogo: ah, esse menino vivia na minha sala. Explico: a mãe da Fló é orientadora pedagógica. Logo, era quem lidava com os pestinhas.

Detalhe: tinha uma professora que dizia que ele não ia dar em nada na vida. Olha, que beleza. Se o aluno não fizer nada e der porrada nos coleguinhas, quando crescer pode não fazer nada e dar porrada no coleguinhas - na Seleção, a nível mundial.

Fló rapidamente veio com uma teoria que eu prontamente assinei embaixo: o Felipe Melo deve ter nascido em Barra Mansa. Deve ser barramansuíno. Foi criado em Gotham, mas deve ter nascido em Suineland. Só pode. É a única explicação. Né, Marcele? Né, Karine?

É que vocês sabem, né? Quanto pior a cidade, mais ela tem mania de achar que é melhor que a outra. Logo, Gotham City é uma bosta, mas Barra Mansa consegue a proeza de ser pior - como, eu não sei. E eles ficam putos porque a cidade era muito mais antiga e Gotham pertencia à BM.

Ai, ai. É o roto falando do esfarrapado.

6 comentários:

Carla disse...

Gotham City é VR?

Felicia disse...

Também fiquei curiosa: É VR?

Amana disse...

hahaha
A felicidade de minha irmã Táia, depois da desclassificação, foi propagar esse rumor.
Muito engraçado...

Marcele disse...

Ihhh Carrie... com tantas informações, a identidade de Gothan parece ter sido explanada!!!! kkkkkkkkk.
O pior eh que realmente já escutei esse boato, dele ter nascido aqui e ter sido criado aí.
Bom, pelo menos ele não mata maria chuteiras, só esmaga laranjas! rs
Bjo!

Carrie, a Estranha disse...

Yep, galera. É VR.

HAhahahahah...eu sabia, Marcele. Eu sabia.

Karine disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não tenho a menor idéia mas em se tratando de gostar de briguinhas, acho que é bem típico dos menininhos da Suineland. Melhor ele não aparecer pela terrinha nem tão cedo ou será esmagadinho igual os laranjinhas... Bjs, Karine