sexta-feira, julho 02, 2010

De quem é a culpa?



Pois é, gente. Não deu. Não que eu achasse que ia dar, mas...o problema é que a gente começa a acreditar na possibilidade, né? Agora posso torcer pra Argentina.

E agora todo mundo é culpado. Mas, futebol é assim.

Vocês sabiam que o Felipe Melo é aqui de Gotham City? Pois é. Daí a massagista da minha irmã é a mesma da ex-mulher dele e contou que ela odeia tanto o ex que tava torcendo pro Brasil perder. Aí, conseguiu. Praga de ex pega.

Foda foi a manchete do yahoo: "Mick Jagger despacha mais um". E "Mick Jagger FDP" entrou em primeiro lugar nas TT do Twiter! Hahahaha...

Ai, ai. Que coisa.

Mas eu acho que a culpa mesmo é do João Francisco.



Um comentário:

***GrAzI disse...

Eu tbém estava acreditando na possibilidade... até torci no jogo de hoje! rsrs
Amanhã vou torcer para a Argentina e se a minha torcida der certo vou me reservar o direito de ficar de olhos fechado quando o Maradonna desfilar pelado em Buenos Aires! rsrsrs