terça-feira, junho 22, 2010

Fofo


(Ser "bem sucedido" significa coisas diferentes pra cada pessoa. Respeite isso)


Vi esse site lá na Nervo.

Porracaso, essa é a minha definição de ser bem sucedida. Ter tempo pra ler um livro sentada num banquinho e tirar um cochilo. E um vasinho de plantas do lado. Só faltava ser um girassol.

5 comentários:

Li Almeida disse...

Concordo muito com isso, mas tolerância com a ideia de felicidade, sucesso etc do outro é coisa rara!

Gosto muito do seu blog!

Aline

Carrie, a Estranha disse...

Oi Xará!

Obrigada! Comente mais!

Alê disse...

Lembrei da minha avó :D

Ela vivia assim.

Hoje estava falando com uma amiga e ninguém entende o que é ser Kaká e nem Dunga.

Todo mundo critica os dois e ser bem sucedido é isso: para cada um é de um jeito.

Cada um realmente é de um jeito.

Às vezes penso que ninguém está feliz com nada.

Por que as pessoas criticam tanto Carrie?

Beijos

Alê

P.S.: Eu ando com medo de mim mesma e ando questionando se não estou me tornando intolerante (internamente). Eu não demonstro meu descontentamento, mas não consigo ficar perto mais de pessoas que criticam muito.
Não sei o que acontece, mas não consigo julgar muito mais.

Luciana Nepomuceno disse...

Respeito ao jeito de cada um viver sucesso e felicidade é importantíssimo assim como civilidade e educação nas escolhas e definições de sucesso e felicidade de cada um não acha? Sem ser chata mas se o sucesso e felicidade de alguém passar por ser grosseiro, intolerante ou cruel, aí não dá pra aceitar nem respeitar.
Agora ficar deitada numa rede, bebendo água de coco e lendo é a MINHA definição de sucesso (com internet rapida e tv por satélite inclusos). Bjs

Carrie, a Estranha disse...

Alê,

É...boa pergunta. Tb não sei. Talvez por medo. O q é diferente às vezes dá medo, em algumas pessoas pelo menos. Ou talvez as pessoas critiquem para, justamente, pela oposição afirmarem o seu ponto de vista. É como se ao aceitar o ponto de vista do outro o próprio ficasse abalado.

Borboletas,

"civilidade e educação nas escolhas e definições de sucesso e felicidade de cada um"...humm...deixa eu ver...o q eu acho é q cada um pode escolher a sua definição de sucesso, mas saber q isso terá um preço. Se a definição de sucesso for ser "grosseiro, intolerante ou cruel"...bom, o preço q a pessoa pagará será ficar sozinho ou se cercar de pessoas iguais. Respeitar eu até respeito. Mas a pessoa tb deve respeitar o meu direito de me afastar.