terça-feira, março 23, 2010

Formiga Mãe, que tem HORROR a cachorro (sobre o mesmo assunto):

- Ele não parece cachorro. Não parece pêlo.

Vindo dela, acho que foi um elogio.

Assim que eu tiver cumprido minha parte do acordo, mamãe disse que cumprirá a dela. Mas que só aceita um cachorro "que nem o Tinho da Raquel" (leia-se: basset, de pelo curto), pois é quietinho, não perturba, tem pelo curto e não fica pulando e cheirando com fucinho gelado.

É, eu sei tem outros cachorros que também se enquadram nesta categoria, mas mamãe tem pouco contato com cães - e mesmo assim tem medo/não gosta (até hoje não identifiquei ao certo em qual categoria ela está).

Penso sempre onde estarão minhas menininhas. Tomara que tenham achado um dono muito legal que as trate como elas mereciam. Ai, ai.

Ah, você não sabia que eu gosto tanto de cachorro assim? Então hoje é seu primeiro dia neste blog, porque não tem uma semana que eu não fale que eu sonhei com cachorro.

Um dia, quem sabe, quando eu tiver uma casa...(leia-se: apartamento, puxadinho, qualquer coisa).

3 comentários:

Ila Fox disse...

Ela falou basset (que é este aqui- http://bit.ly/Gau6e ) ou o famoso "cofap" que é o Dachshund (este - http://bit.ly/chQyDN).

Porque o Dachshund é meio pentelhinho viu? hehe, pelo menos os que eu conheci de quietinhos não tinham nada!

Luciana disse...

Carrie, qual foi o fim das cachorritas pretinhas fofinhas?

***GrAzI disse...

Eu tbém adoro cachorro e tenho muita vontade de ter um! Mas como moro sozinha tenho dozinho de dar o caozinho preso no ap o dia todo! :(
Uma amiga minha tem um Dachshund que não para quieto! É focinho melado e gelado cutucando a canela e o que mais ele encontra no caminho! rsrsrrs
Beijo!